Comandante da polícia de NY manda matar 50 Cent e é investigado

Escrito por Fellipe Santos 17/02/2019 às 15:35

Foto: Divulgação

Emanuel Gonzalez está sendo investigado por supostamente colocar uma recompensa pela vida de 50 Cent.

De acordo com o New York Daily News, um Comandante do Departamento de Polícia de Nova York está sendo investigado pelo seu departamento por supostamente ameaçar a vida do rapper/empresário 50 Cent. O relatório indica que o Comandante Emanuel Gonzalez disse: “Atirem nele assim que o virem”, para seus colegas de uniforme antes de participar de um evento de boxe de caridade no Bronx, onde 50 Cent poderia participar.

A ameaça foi notada por seus companheiros durante uma chamada de rotina acontecendo no 72º Distrito, onde González está normalmente estacionado. “O inspetor acabou de dizer isso na chamada?”, disse a fonte Daily News. “Eu estava tipo: WTF!”, ninguém presente durante a troca tem uma gravação da reprodução do pedido.

E, no entanto, a suposta ameaça ainda está sendo levada muito a sério. O New York Daily News diz que eles entraram em contato com o NYPD que confirmou um “O incidente está sob revisão interna”. O TMZ entrou em contato com os representantes de 50 Cent que dizem que o rapper e seu time estão levando a questão com o mesmo nível de seriedade.

“O Sr. Jackson leva essa ameaça muito a sério e está consultando seu advogado a respeito de suas opções daqui para frente”, disse o representante da 50 Cent ao TMZ. Ele está preocupado que ele não tenha sido previamente avisado desta ameaça pelo NYPD e mais preocupado ainda que González continue carregando um distintivo e uma arma”.

Emanuel Gonzalez está na força há 30 anos e continua trabalhando até o momento. Gonzalez é o mesmo comandante que os fãs de 50 Cent ameaçaram com violência quando o NYPD estava preocupado com a difusão do slogan “Get the Strap”.

Recomendados para você

Sair da versão mobile