Comediante celebra a morte de Kobe Bryant e recebe críticas

Escrito por Fellipe Santos 29/01/2020 às 11:15

Foto: Divulgação

Ari Shaffir usou o Twitter para dizer que o jogador morreu “23 anos mais tarde do que deveria”

A morte de Kobe Bryant, um dos jogadores de basquete mais famosos do mundo, deixou muita gente abalada, o que inclui grande parte da indústria do entretenimento. Uma série de artistas fizeram questão de ressaltar as conquistas em vida do jogador, além de prestarem condolências por sua morte, que aconteceu devido a queda do helicóptero em que estava junto da filha mais nova.  Mesmo com tamanha tragédia, houve quem quis usar o momento de dor para fazer críticas a Kobe e até mesmo celebrar a sua morte, como fez Ari Shaffir em uma publicação no mínimo desrespeitosa no Twitter. “Kobe Bryant morreu 23 anos mais tarde do que deveria”, escreveu o comediante pouco antes de dizer que havia sido hackeado e jamais diria tal coisa sobre o jogador. 

“Ele conseguiu se safar de uma acusação de estupro porque todos os liberais de Hollywood que atacam comédia gostam de torcer para os Lakers mais do que eles odeiam estupro”, escreveu ainda Ari Shaffir no tweet já deletado. “Celebramos o herói que esqueceu de colocar gasolina em seu helicóptero. Eu odeio os Lakers. Que grande dia”.

Como não poderia ser diferente, foram muitas as críticas recebidas por Shaffir. O comediante insistiu em dizer que sua conta foi hackeada, mas os fãs de Kobe fizeram questão de recuperar seus tweets antigos em que critica Kobe Bryant. Pouco tempo depois, no entanto, Ari Shaffir foi até seu Instagram Stories e reforçar suas opiniões sobre a morte jogador, provando que não foi hackeado. 

Confira abaixo o tweet:

Recomendados para você