Comediante Luenell lembra que Dr. Dre é agressor de mulheres

Escrito por Thallis 26/01/2021 às 11:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A famosa comediante afirmou que Dre conseguiu “passar” por suas acusações de violência doméstica porque “ele faz boa música”.

O mundo da música ficou cheio de preocupação depois que a notícia foi divulgada de que o Dr. Dre sofreu um aneurisma cerebral. O mega produtor teve uma rápida recuperação e após uma breve internação, Dre postou uma foto no Instagram que mostrava que ele estava de volta ao estúdio. A ícone da comédia Luenell recentemente discutiu os problemas de saúde de Dre e observou que nem todos estavam torcendo para que ele se recuperasse devido a suas antigas alegações de violência doméstica.
“Agora, alguém diria, Dre conseguir um passe e não ser boicotado por ser um espancador de mulher tão notório porque ele faz boas músicas? Quem diria,” Luenell disse à VladTV. “Há quem diga que algumas pessoas não vão orar pelo Dr. Dre. Muitas mulheres, mas você pode conseguir um passe, ao que parece, se você for popular. Ele é um espancador de mulheres. Eu amo o Dr. Dre na música, não se preocupe, e eu não quero ver nenhum de nossos ícones morrer.”
“Algumas das acusações que a esposa dele fazia era que ele foi violento com ela”, continuou Luenell. “Seu histórico é uma merda.” Vlad mencionou que já havia entrevistado o ícone do R&B Michel’le, que divide um filho com seu ex-noivo do Aftermath. Ao longo dos anos, Michel’le insistiu que Dre era fisicamente abusivo. Vlad e Luenell também mencionaram o rapper Dee Barnes, que foi brutalmente atacado pelo produtor em uma festa de Hollywood em 1991.
Luenell acrescentou que a alegada violência do Dr. Dre é uma “falha de caráter que ele simplesmente não consegue – ele pode passar anos sem fazer isso e então simplesmente fazer”.
Confira um trecho da conversa abaixo.

ícone

Recomendados para você