Comediante membro do “Jackass” morre aos 84 anos

Escrito por Fellipe Santos 08/10/2019 às 01:31

Foto: Divulgação

Rip Taylor, conhecido por sua presença na TV em programas como “Jackass” e “$1,98 Beauty Show”, foi recentemente encontrado morto.

O comediante do Jackass, Rip Taylor, também conhecido como “O Rei dos Confetes”, foi encontrado morto no domingo passado em Beverly Hills, por seu publicitário Harlan Boll. O humor único e alegre de Rip Taylor era profundo e, de certa forma, revolucionário. De especiais de comédia a game shows, o comediante extravagante surpreendia constantemente o público e criava novas maneiras de encarar a comédia apenas improvisando e sendo ele mesmo. Uma de suas aparições mais memoráveis ​​nas telonas foi no filme de 1993, Wayne’s World 2.

Ele é conhecido por jogar confete, que inicialmente começou como um acidente. Em uma entrevista para o Classic Television Showbiz, o comediante descreve sua aborrecida experiência no programa de Merv Griffin, fazendo adereços. As piadas evidentemente não estavam de acordo com seus padrões – ele as achou ‘idiotas’, então ele decidiu cortar os cartões de piada e jogá-los fora como confetes. Quando a cena chegou às massas pela primeira vez, ela explodiu e tornou-se sua marca registrada, prevista para o final de cada apresentação.

Embora ele tipicamente mantivesse sua vida pessoal privada, ele sem saber abriu portas para muitos comediantes e atores gays em Hollywood, numa época em que ainda não havia sido aceita nas telas de televisão. Ele não esperava ser lembrado pelo nome, como costumava ser mais conhecido por sua comédia física – jogando confete, chorando, se apresentando em clubes de strip-tease e assim por diante.

Hoje, honramos Rip Taylor, como o comediante revolucionário e bizarro que ele era. Que ele descanse em paz e que sua família encontre força nas boas lembranças, enquanto ele vive eternamente através delas.

Recomendados para você