Comediante que celebrou morte de Kobe Bryant pede desculpas após ser ameaçado

Escrito por Fellipe Santos 30/01/2020 às 10:45

Foto: Divulgação

Ari Shaffir havia dito que a morte do jogador aconteceu 23 anos mais tarde do que deveria

A morte de Kobe Bryant pegou toda a indústria do entretenimento e do esporte de surpresa, fazendo com que muitas personalidades importantes prestaram condolências à família do jogador. Apesar disso, foram muitos os nomes que acharam por melhor usar a oportunidade para criticar Kobe e até mesmo celebrar a sua morte, como fez o comediante Ari Shaffir. 

Para não acompanhou as últimas notícias, Shaffir usou suas redes sociais nos últimos dias para dizer que a lenda do basquete havia morrido “23 anos mais tarde do que deveria”, além de uma série de comentários de mau gosto. Como o esperado, as declarações geraram muitas críticas e até mesmo ameaças de invasão e tiroteio ao clube de comédia no qual o comediante costuma se apresentar. 

Na esperança de acalmar os ânimos dos fãs de Kobe, Shaffir usou suas redes sociais para falar sobre o assunto e se desculpar. “Eu nunca fiz piada sobre as crianças que morreram no helicóptero. Elas não são celebridades”, escreveu no Instagram. “Crianças morrendo assim é algo horrível. Outras pessoas morrendo também é horrível. Ele [Kobe] ter morrido é horrível”. 

Shaffir ainda disse que sempre faz piada com a morte de celebridades, chegando a definir seu humor como “negro” e para o gosto de poucas pessoas. “Eu não estou celebrando a morte dele. Tudo foi um ato. Ralphie May era um grande amigo meu e até quando ele morreu eu fiz piada sobre isso. É apenas humor negro. Não é para o gosto de todo mundo”, disse. 

Confira a publicação de Ari Shaffir:

Recomendados para você