Como foi o ‘culto musical’ de Kanye West no Coachella

Escrito por Fellipe Santos 22/04/2019 às 16:42

Foto: Divulgação

Kanye fez apresentação com discursos de fé, coral, hip hop e house music no alto de uma colina no domingo.

Kanye West fez um show diferente no Coachella deste ano com seu “Sunday Service”, apresentação que mais parecia um culto musical em uma área de camping do festival neste domingo de Páscoa (21). Quem acompanha o rapper e Kim Kardashian, sua esposa e digital influencer, pode ter visto publicações sobre essa “pregação musical” desde janeiro.

Com um grande coral e muitos instrumentistas, o rapper subiu no alto de uma colina, construída especialmente para o show, que durou mais de duas horas.

Algumas músicas já mostravam a relação do rapper com a fé, como “Jesus Walks” e “Father Strecht My Hands pt.1” que estavam no repertório. O show também teve covers, como “Do I Do”, de Stevie Wonder, e “Summer Madness”, de Kool & The Gang, e hinos religiosos.

Entre mensagens de fé e batidas de hip hop, a apresentação ainda teve as participações de Chance The Rapper, Kid Cudi e Teyana Taylor, além das inéditas “Water” e “Everything We Need”. Muitos famosos também estiveram presentes para assistir a apresentação. Jaden Smith, Travis Scott, Kylie Jenner e outros foram vistos.

https://twitter.com/GlobalDanceElec/status/1120031802805014528?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1120031802805014528&ref_url=https%3A%2F%2Fg1.globo.com%2Fpop-arte%2Fmusica%2Fnoticia%2F2019%2F04%2F22%2Fsunday-service-entenda-como-foi-o-culto-musical-de-kanye-west-no-coachella.ghtml

A apresentação foi transmitida ao vivo pelo YouTube, mas a visão era parcial, através de um círculo. Uma ferramenta de vídeo deu o efeito arredondado, que dava a impressão de estar olhando através uma fechadura.

Em um dos trechos mais emocionantes da apresentação, Kanye West, DMX, Chance The Rapper e Kid Cudi compartilharam um momento muito emocionante enquanto Ye chorava.

Recomendados para você