Conheça a coleção de carros personalizados do rapper Lil Uzi Vert

Lil Uzi Vert é louco por carros.

Poucos rappers tiveram um ano tão grande quanto Lil Uzi Vert, até agora. No mês passado, ele lançou seu tão esperado álbum, Eternal Atake. Ele o seguiu com outro projeto completo na forma de versão deluxe, intitulada LUV vs The World 2. O lançamento substancial de novas músicas satisfez o desejo de sua base de fãs, mas Uzi tem se entregado a algo completamente diferente. Não, desta vez não estamos falando sobre as músicas dele , mas sua coleção estelar de veículos.

Você pode ter visto eles aparecerem nas mídias sociais recentemente. Seu Bugatti Veyron , de US $ 1,7 milhão , que ele comprou para seu 25º aniversário, anteriormente de propriedade de Floyd Mayweather Jr., é provavelmente o mais conhecido. O capô do carro é coberto com uma pintura de Spike Spiegel, um personagem da popular série de anime Cowboy Bepop, e tem o estilo de se assemelhar à capa do álbum”Starboy” do The Weeknd.

No mês passado, um vídeo viralizou quando o carro multimilionário foi rebocado pelas autoridades de Nova York. Poucos dias depois, um fã capturou o inconfundível carro em um caminhão de reboque que descia a estrada. Uzi pulou no Twitter para esclarecer que ele estava sendo transportado para um mecânico. Essa loja não é outra senão Car Effex, uma operação de 20 homens liderada por Michael Layton, localizada em Sewell, uma pequena cidade no sul de Nova Jersey, a cerca de 30 minutos da cidade natal de Uzi, na Filadélfia.

Layton é dono da Car Effex desde 2002, mas trabalha com carros desde os 15 anos. Ele diz que iniciou o negócio capitalizando o sucesso de Velozes e Furiosos com muitos clientes pedindo coisas como portas e kits Lamborghini para seus Toyota Supras e Nissan 300 ZXs, modelos populares da época. Aos 23 anos, Layton comprou sua primeira loja e dirige o show lá desde então.

Atualmente, a Car Effex atende a muitos clientes, desde empresários locais a celebridades. A maioria de seus clientes de grande nome vem do Philadelphia Eagles, com trabalhos personalizados para jogadores como um Lamborghini Urus para Fletcher Cox, um Dodge Demon para Carson Wentz e um caminhão Rolls Royce como uma homenagem a Nipsey Hussle por DeSean Jackson. Layton diz que ele foi inicialmente apresentado ao Uzi em 2018 através de um jogador do Eagles, mas não conseguiu se lembrar de quem. Os primeiros carros que ele fabricou para ele foram uma frota de veículos verde-oliva foscos – um Urus, Dodge SRT Hellcat, Rhino GX, Audi R8, Rolls Royce Cullinan e Bentley Bentayga. A criação mais selvagem até hoje para o Uzi, de acordo com Layton, tinha que ser um Bentley Continental criado para uso fora de estrada .

“Nós basicamente enviamos mensagens diariamente. Ele constantemente tem novas idéias para todos os seus carros, talvez jogue idéias para mim. A maioria dos carros dele já esteve aqui na loja. Às vezes, ele mantém por um dia ou dois, às vezes ele mantém por uma semana ou duas, e depois trocamos com outro veículo ”, diz Layton. “Ele está sempre mudando constantemente as ideias dos carros, procurando mais potência, mudando as rodas, talvez interiores diferentes. É uma constante. Trabalhamos nos carros dele todos os dias.”

Layton diz que Uzi tem cerca de 10 carros no momento, sendo que a maioria deles mudou sete ou oito vezes. Os swaps vêm aleatoriamente. Às vezes é apenas um mês, mas outros duram um pouco mais. Mais recentemente, Uzi tornou-se conhecido por sua série de bandagens de carros selvagens com personagens de anime como o mencionado Cowboy Bepop Bugatti. Há também um R8, que Ayton diz que foi o maior projeto até o momento e levou cinco meses para ser concluído, envolto em cromo rosa completo com personagens de anime estampados no capô e nas portas, e um Urus envolto em gráficos da série de mangá Disu x Komi e Kidou Keisatsu Patlaboy. Desde a entrevista, Layton também equipou o Bentley Bentayga de Uzi em um gráfico de anime azul também. Ele diz que a atenção óbvia que os carros recebem inspirou outros a solicitar trabalhos personalizados semelhantes.

“É bem complicado, mas ele nos dá uma ideia do que ele quer em cada um deles. Depois, criamos, enviamos algumas fotos e voltamos cinco ou seis vezes até que finalize ao seu gosto, Diz Layton. “Quando estiver bom, imprimiremos e instalaremos no carro. Ele tem muita opinião sobre exatamente onde ele quer que tudo seja colocado, que cores, quais personagens estão nos carros. ”

Embora Layton não divulgue os custos, ele indicou que esses projetos são obviamente caros. Ele mencionou a necessidade de ter um cuidado especial com o Bugatti, porque cada peça é “extremamente cara” e nem sequer está disponível devido à raridade do carro.

“Ninguém é tão louco com seus veículos quanto Uzi. Ele é definitivamente exagerado comparado a qualquer outra pessoa com quem já lidamos.”

Veja algumas fotos abaixo.

Sair da versão mobile