A nova temporada d’O Som Nunca Acaba chega em fevereiro.
Através do intuito de falar sobre música e dar espaço para os artistas mostrarem suas raízes, o podcast independente O Som Nunca Acaba, já tendo gravado com nomes como Tubaína, Souto MC e Clara Lima, caminha para sua segunda temporada no mês de fevereiro, prometendo grandes trabalhos. Com abordagem totalmente cultural e musical, OSNA acredita que os valores estão se perdendo e repudia que os artistas vão às mídias para falarem sobre assuntos que não se refiram a arte.
“Iniciei meu corre com entrevista pela Rap Box, nós entrevistávamos artistas por escrito. Já entrevistei Sain, CHS, Qxó, Ajulia Costa, Clara Lima, Zudizilla, entre vários outros. Nasci no interior de São Paulo, vim de uma família musical, meu pai é um multi-instrumentista, meus irmãos são artistas também, representam o samba. Meu amor pelo rap é desde moleque, vendo Patifarias”, conta Renan Sander, fundador do podcast.
“Na rua e na escola, o rap falou comigo e, atualmente, transformo isso em cultura. Sou idealizador de uma batalha de rima no bairro onde cresci, acontece toda segunda-feira. Tem diversos MC’s que estamos projetando também e dando oportunidade de gravar músicas. Saí de um bairro periférico para correr atrás dos meus sonhos, agora volto para levar cultura, mas não consigo ir sempre devido a correria”, acrescenta o apresentador.
“Acredito demais no meu projeto, não porque é meu, mas é que eu trabalho de forma organizada. Além das entrevistas, temos também um quadro novo que vai ao ar logo menos”, finaliza Sander.
Ver essa foto no Instagram