Conhecido como ‘Pai do Trapnejo’, Dan Lellis é preso suspeito de tráfico de drogas

Rapper Dan Lellis é preso suspeito de tráfico de drogas em Goiás.

Artista de destaque na cena de Brasília, o  rapper Danilo Oliveira Lellis, conhecido como Dan Lellis e ‘Pai do Trapnejo”, teve a prisão preventiva decretada nesta terça-feira (3) pela suspeita de tráfico drogas, em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal, enquanto dirigia um carro de luxo, sendo flagrado com drogas, dinheiro e uma lista com nomes de supostos clientes dentro do veículo. A abordagem ao carro aconteceu na altura do quilômetro 31 da estrada, próximo ao pedágio de Alexânia. Lellis conduzia seu veículo, uma Mercedes-Benz, quando foi parado pelos policiais rodoviários, que encontraram drogas escondidas no veiculo.

A decisão da prisão preventiva foi assinada pelo juiz Fernando Chacha de Rezende diz que “a prisão preventiva visará a garantir a ordem pública”. O magistrado decretou a medida sem que o réu passasse por audiência de custódia devido à pandemia do coronavírus. “Diante do teor do ofício datado de 11 de novembro da Unidade Prisional desta Comarca apontando risco de proliferação da doença pandêmica, excepcional e momentaneamente, nos termos apontados pelos tribunais superiores, deixo de designar audiência de custódia”, explicou Fernando Chacha.

A PRF encontrou 20 gramas de maconha skunk, 10 comprimidos de ecstasy e uma unidade de lança-perfume no carro que dirigia. Segundo a delegada, ele estava com um colega, que foi ouvido como testemunha e liberado.

Destaque da cena de Brasília, o artista tem 1,1 milhão de seguidores em seu perfil em uma rede social. O cantor se autointitula como “pai do trapnejo”, gênero musical que mistura Trap com sertanejo universitário. Ele já trabalhou com nomes como Lucas Lucco e Hungria. Uma das músicas famosas do cantor tem mais de 132 milhões de visualizações na internet.

Sair da versão mobile