Luva de Pedreiro melhorou de vida após ter fechado contrato com Falcão
O influenciador digital Iran Santana Alves, mais conhecido como Luva de Pedreiro, esteve no centro de uma polêmica envolvendo um contrato abusivo que manteve com seu ex-empresário, Allan Jesus. Livre do controle de Allan, Luva de Pedreiro está agora com um novo empresário: o ex-jogador de futsal Falcão. A polêmica do antigo contrato do Luva de Pedreiro ganhou bastante repercussão nas redes sociais após a revelação de que, ele continuava morando em sua casa humilde e com apenas R$ 7,5 mil em sua conta bancária.
Sob agenciamento de Falcão, Luva está morando em uma mansão na Reserva do Paiva, na região Metropolitana do Recife, de frente para o mar. De acordo com o novo contrato, todas as despesas serão bancadas pela empresa de Falcão. Iran, o Luva, vai receber um salário mensal de R$ 100 mil e terá direito a 60% do valor dos novos contratos.
Falcão, também afirmou que investirá na educação de Iran Santana Alves, que não concluiu o Ensino Fundamental. O influenciador será alfabetizado e terá aulas de educação financeira para poder cuidar melhor de sua própria carreira.
Luva de Pedreiro acusa Allan de ter um contrato abusivo com ele por diversos motivos, inclusive, ficar com boa parte do lucro do trabalho do influenciador. A Globo exibiu Iran e seus familiares denunciando a forma escusa com a qual o influencer era tratado pelo empresário e a falta de pagamento a ele.
Vadinho, pai do Luva de Pedreiro contou que o dinheiro dos contratos fechados para o filho “nunca chegou” à família. “Me tratava como um prisioneiro”, denuncia Iran na reportagem. O Luva de Pedreiro ainda afirma que Allan tentou afastá-lo de sua família. Segundo o influencer, o ex-empresário lhe disse: “afasta da família porque a família atrapalha” como conselho.
Confira o post abaixo:
https://twitter.com/futebol_info/status/1549089641680306176