Crise de Kanye West teria sido causada por “luto não resolvido” pela morte da mãe

O ex-namorado de Donda West fala sobre os últimos problemas de saúde mental que Kanye West enfrenta.

Embora se deva esperar um discurso retórico de Kanye West antes do lançamento de um novo álbum, a preocupação com o bem-estar do artista alcançou o nível mais alto de todos os tempos esta semana após seu comício presidencial na Carolina do Sul.

Kim Kardashian afirmou que Kanye está atualmente tendo um episódio de bipolaridade e é por isso que ele tem sido irregular nas mídias sociais. No entanto, um amigo íntimo da família de Kanye suspeita que o artista ainda esteja lidando com “luto não resolvido” decorrente da morte de sua mãe. Donda faleceu após complicações durante uma cirurgia plástica em 2007 e Kanye se sente culpado pela morte da mãe.

Ulysses Blakely, um amigo da família de Kanye que namorou com a mãe do rapper, Donda West, conversou com a PageSix sobre as recentes polêmicas envolvendo Ye. “Meu sentimento pessoal – apenas da pessoa que conheço – é que essa é uma dor não resolvida”, disse Blakely. “Ele não se recuperou da perda de sua mãe… Eles tinham um vínculo muito próximo”.

Donda começou a namorar Blakely depois que ela se mudou da Geórgia para Chicago com Kanye West. Blakely participou do comício de Kanye na Carolina do Sul, onde afirmou que Harriet Tubman “nunca realmente libertou os escravos”.

“Muitas das coisas que ele disse não estão corretas, mas estou angustiado e preocupado com a origem de tais coisas. De onde ele tirou essas idéias sobre Harriet Tubman? Você sabe que isso não está correto, então de onde ele tirou essa ideia? ” Blakely disse: “Você pode ver o sofrimento emocional dele e me dói ver isso. Donda teria ficado chateada ao ver seu filho agora, [porque] ele está claramente sofrendo”.

Kanye havia anunciado que seu novo álbum Donda: With Child seria lançado na última sexta-feira, como esperado, isso não aconteceu. Embora as novas músicas de Kanye West sejam sempre bem-vindas, a saúde física e mental de Ye é muito mais importante do que o lançamento de um novo álbum neste momento.

Sair da versão mobile