Crítico musical Regis Tadeu afirma que Trap é “uma porcaria” e gera revolta

Ao contrário do rap, Régis Tadeu acha o trap um gênero sem conteúdo e qualidade

O produtor e crítico musical Régis Tadeu, ficou bastante conhecido pelo público brasileiro por ter integrado o time de jurados do programa “Raul Gil”, do SBT, e ser aquele tipo de julgador bastante direto e que por muitas vezes era duro com os cantores. Nesta semana viralizou um vídeo onde ele estava no Diih Podcast e começou a falar mal do trap.

“Eu acho o trap uma porcaria. Inclusive falei isso em um outro podcast e recebi um monte de mensagens cheias de mimimi. As pessoas falando que o trap sustenta um monte de família. Estou pouco me ligando. O trap é muito, mas muito ruim. Não tem condições, se me perguntarem uma música boa no trap vou falar que não existe.”, disparou o produtor, que continuou.

“O rap brasileiro é espetacular, agora o trap é basicamente gente cantando que não sabe cantar, sendo produzida por gente que não sabe produzir e cantando músicas compostas por gente que não sabe compor”, concluiu a sua tese.

Recentemente ele também teve o nome entre os assuntos mais comentados da internet após postar um vídeo em seu canal do YouTube onde fala sobre o astro do sertanejo João Gomes. Régis fez  duras críticas a voz do jovem e o seu sucesso. “Um negócio inacreditável, ainda mais sendo o garoto dono de uma voz horrível e cantando músicas ainda mais pavorosas. Eu até acho que o garoto seja gente fina, mas isso não vai desviar o fato de que ele e as músicas horríveis que ele canta são a prova de que o público popularesco enlouqueceu de vez. O João Gomes eu tenho a sensação que canta em um dialeto com uma mistura de húngaro com marciano”, falou.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile