Cuba Gooding Jr. é flagrado apalpando mulher que o acusa de assédio

Ator foi preso hoje por importunação e abuso sexual.

Um vídeo de segurança divulgado hoje pelo TMZ mostra o ator Cuba Gooding Jr. apalpando a coxa e o seio da mulher que o acusa de assédio. O caso aconteceu no domingo, dia 9 de junho, em uma festa em Nova York. Pelas imagens, é possível ver a mulher sentando ao lado do vencedor do Oscar e de sua namorada. Após alguns segundos, Cuba coloca a mão na coxa esquerda dela e depois apalpa o seio.

A suposta vítima coloca a mão dela junto com a do ator e o que acontece a seguir é aberto a interpretações: ou ela afasta a mão de Cuba ou ele a puxa para dar um beijo. A mulher que denunciou Gooding deixou o bar após o suposto incidente, ligando para o número da emergência pouco depois. O ator foi detido hoje por importunação e abuso sexual de terceiro grau.

Gooding ganhou o Oscar de ator coadjuvante por Jerry Maguire, a Grande Virada e é conhecido também por filmes como Os Donos da Rua, Homens de Honra e Meu Nome é Radio. Mais recentemente, encarnou o papel de O.J. Simpson na primeira temporada de American Crime Story, série da FX.

Veja o vídeo do flagra abaixo.

Sair da versão mobile