Cúmplice de YNW Melly em caso de homicídio pode ser libertado

YNW Melly estave no tribunal esta semana, onde foram oferecidas mais informações sobre seu caso de duplo assassinato.

Desde o início do ano passado, YNW Melly e seu amigo YNW Bortlen, nomes verdadeiros Jamell Demons e Cortlen Malik Henry, estão presos por duas acusações de assassinato. Os dois rappers supostamente mataram seus amigos antes de levá-los para um hospital alegando que eles foram alvos de um tiroteio. Isso ainda não foi provado enquanto aguardamos o início do julgamento. Na quarta-feira de manhã, os dois homens estiveram presentes para uma audiência no tribunal e mais informações foram fornecidas sobre o status do caso.

De acordo com fontes dentro do tribunal, não há muita atualização sobre a liberdade de YNW Melly, mas seu associado pode estar voltando para casa em breve. “A prova contra Henry não é tão forte. Meu cliente não é culpado, ponto final”, disse o advogado de YNW Bortlen antes da audiência de quarta-feira.

Melly e Bortlen estavam interagindo silenciosamente com sua família e amigos, que estavam na audiência. A mãe, o irmão mais novo, o avô e os amigos de Melly estavam todos presentes, usando correntes da YNW. O jovem de 20 anos ficou feliz o tempo todo, sorrindo para seus entes queridos. Sua mãe também foi avisada para ser mais atenta obre o que ela publica on-line e diz aos repórteres, observando que suas interações passadas poderiam prejudicar seu filho. “Eles estão observando você como um falcão”, disse o advogado Stuart Adelstein à mãe de Melly.

YNW Melly anteriormente provocou os fãs com sua própria libertação da prisão, compartilhando a data de sexta-feira em suas páginas sociais sem muita explicação. Acontece que ele estava simplesmente promovendo o lançamento de seu remix para “Suicidal” com Juice WRLD. Manteremos você atualizado sobre todos os possíveis acontecimentos do caso.

Sair da versão mobile