D$ Luqi lança EP “Como Alugar um Triplex na Cabeça Dela” retratando a complexidade do amor

Foto: Divulgação

O novo projeto de D$ Luqi explora a profundidade e a complexidade dos seus relacionamentos amorosos.

Se aprofundando na toxicidade amorosa, D$ Luqi lança o EP “Como Alugar um Triplex na Cabela Dela” proporcionando uma visão ousada e crua das dinâmicas emocionais nos relacionamentos, enfretando temas sensíveis e atuais.

Alguns dos tópicos abordados são possessividade, confiança ou falta de confiança, ego, ghosting e insegurança, proporcionando aos ouvintes uma experiência musical que vai além da superfície. O artista segue causando impressão ao traduzir emoções complexas em uma eclética mistura de gêneros musicais.

Do drum and bass ao glitch pop, cada faixa do projeto, que é uma jornada introspectiva e provocativa oferece uma sonoridade única que ressoa com autenticidade e reflexão. A habilidade de D$ Luqi em misturar esses elementos resulta numa experiência auditiva inesquecível.

Foto: Divulgação

O EP conta com rimas que fazem um mapeamento emocional que espelhando a complexidade dos relacionamentos modernos, iniciando-se com a busca ardente pelo compromisso, uma ânsia por uma conexão mais profunda que logo se confronta com a dura realidade do ghosting, um afastamento abrupto e muitas vezes doloroso.

Junto ao desdobramento das palavras, a falta de atenção emerge como uma sombra, revelando uma lacuna emocional que persiste em tracks como “Eu sou ruim” e “Isso é uma pena“. Apesar disso, a narrativa prossegue ao capturar a tentativa do artista de alimentar seu ego, uma resposta humana à dor, como explicita na música “Você sabe que comigo é melhor“.

No ápice da jornada musical, surge a clareza de que o único caminho para a cura é o afastamento. A decisão de seguir em frente é acompanhada por uma busca por independência emocional.

Como Alugar um Triplex na Cabeça Dela” já está disponível em todas as plataformas de streaming musical, com videoclipe exclusivo no YouTube e show imperdível de lançamento na Casa Rockambole, na Vila Madalena, em São Paulo, no próximo dia 16 de março.

Ouça:

Sair da versão mobile