DaBaby debocha dizendo que vai cantar RnB após ser cancelado no Rap

Rapper americano está debochando.

O raper DaBaby parece ainda estar animado e divertido, apesar de ter sido criticado nas redes sociais por celebridades e fãs devido aos comentários homofóbicos que ele fez durante sua apresentação na Rolling Loud Miami no mês passado.

A atitude otimista o levou a postar um vídeo de si mesmo em seu stories no Instagram, cantando para sua filha, dizendo brincando que está mudando para o R&B após ser “cancelado”. DaBaby compartilhou o vídeo na segunda-feira (16 de agosto), exibindo seus vocais enquanto cantava o refrão de “Power Trip” de J. Cole, originalmente cantada por Miguel.

“Você acreditaria se eu dissesse que estou apaixonado?” o rapper da Carolina do Norte cantou alto. “Baby, eu quero que você me queira. Baby, você acreditaria se eu dissesse que estou apaixonado? Baby, eu quero você.”

Ele então perguntou à filha como ele soava, ao que ela respondeu: “Bom”. “OK”, DaBaby disse à sua filhinha. “Isso é tudo que importa. Amo você.” Ele legenda o vídeo dizendo, “Eles cancelaram, estou mudando para R&B, foda-se o rap”, incluindo uma risada e um emoji de microfone.

Esta parece ser a primeira vez que Baby abordou publicamente sua controvérsia em qualquer capacidade desde que seu pedido de desculpas à comunidade LGBTQ + silenciosamente desapareceu de sua página do Instagram no início deste mês.

Como relatado anteriormente, DaBaby foi criticado por nomes como Madonna, Elton John, Dua Lipa, Questlove e outros após fazer comentários no palco durante sua apresentação Rolling Loud em Miami Gardens, Flórida, em 25 de julho sobre pessoas com HIV, AIDS, gays e muito mais.

Ele disse à multidão: “Se vocês não apareceram hoje com HIV, AIDS, qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis mortais que farão vocês morrerem em duas ou três semanas, ponham a luz do seu celular para cima. Senhoras, se sua buceta cheira bem, coloque a luz do celular no ar. Pessoal, se vocês não estão chupando pau no estacionamento, ponham as luzes do seu celular para cima.”

Sair da versão mobile