DaBaby diz estar competindo com Roddy Ricch e Lil Baby pelo MVP do Rap em 2020

Escrito por Vinicius Prado 22/07/2020 às 16:39

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

DaBaby quer se tornar o MVP deste ano do Rap, chamando Lil Baby e Roddy Ricch como sua maior competição.

Assim como nos esportes, o rap tem alguns elementos competitivos ferozes. Todo mundo quer ser conhecido como o melhor no palco, por rimar mais do que aqueles que vieram antes deles e construir um catálogo de músicas que não se compara a ninguém na indústria.

No momento, existem vários rappers que disputam o troféu não-oficial de MVP – Jogador Mais Valioso uma vez que o ano termina, incluindo DaBaby, mas ele reconhece que tem uma competição difícil. O ano passado foi sem dúvida o ano de DaBaby e Megan Thee Stallion. Ambos os artistas mostraram suas armas e, apesar de todos os eventos loucos que testemunhamos em 2020, Baby quer repetir a dose.

No momento, ele está ocupando um bom número de vagas no Billboard Hot 100, incluindo o topo. Ele falou com Carl Lamarre, da Billboard, sobre a corrida difícil para se tornar MVP do rap, dando apoio a algumas outras estrelas.

“É uma corrida apertada, não é?”, diz o artista da Carolina do Norte, destacando Lil Baby e Roddy Ricch como sua maior competição. “Eu fecho com Lil Baby e também com Roddy Ricch. Ambos são meus parceiros, cara. Ambos são realmente bons caras. Ambos são realmente verdadeiros. Para nós três sermos os três nomes nessa conversa agora, não me importaria onde as classificações chegariam ao final do ano. Eu sei o que estou procurando. Eles são meus parceiros. Amo vocês até a morte.”

Em outra parte da entrevista, DaBaby aborda seu respeito por 50 Cent, como ele apareceu no álbum de Pop Smoke e muito mais.

ícone

Recomendados para você