DaBaby explica como perda do pai o fez não desfrutar do seu sucesso

Escrito por Renan 26/10/2020 às 19:18

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

DaBaby diz que foi difícil desfrutar de seu sucesso após o falecimento de seu pai.

DaBaby é um dos maiores artistas do hip-hop no momento, pois ele tem muitos discos de platina e álbuns de sucesso para comprovar tudo isso. Embora o artista já esteja trabalhando há algum tempo, está claro que seu sucesso realmente disparou em 2019, quando seu álbum Baby On Baby forneceu um novo flow e vibração para os fãs de rap curtirem.

Desde o lançamento desse projeto, DaBaby lançou mais dois álbuns e parece que ele é verdadeiramente imparável. Embora esse sucesso tenha sido uma conquista imensa para o artista, ele não veio sem algum sofrimento e dor ao longo do caminho.

Ao acessar o Twitter, DaBaby refletiu sobre sua ascensão e como seu pai faleceu logo depois que ele começou a explodir como artista. Como DaBaby explicou, isso fez com que seu sucesso tivesse uma certa anestesia.

“Depois de perder meu pai inesperadamente, algumas semanas depois de estourar como um artista mainstream, eu anestesiei TODOS os sentimentos. As vitórias tinham o mesmo gosto que as perdas, de nada. Todas as merdas que fiz em 2019, todos os recordes, toda a história que fiz, não sinto nada dessa merda”, escreveu DaBaby.

“Estou APENAS percebendo o que fiz e superei nos últimos 2 anos. Usei minha pressa para anestesiar a dor e continuei trabalhando. Foi preciso uma pandemia para me atingir e me desacelerar para eu dar um tempo olhar para cima e ter orgulho de mim mesmo.”, finalizou.

DaBaby certamente percorreu um longo caminho e é bom vê-lo muito melhor agora. Perder um pai nunca é fácil e, às vezes, leva um tempo antes que possamos nos recompor e voltar a como as coisas eram.

ícone

Recomendados para você