DaBaby fala sobre não mudar de flow e rebate criticas ao seu novo álbum

Escrito por Vinicius Prado 22/04/2020 às 22:05

Foto: Divulgação

DaBaby fala sobre as expectativas e como ele lida com todas as críticas no The Breakfast Club.

DaBaby explodiu absolutamente no ano passado. Com “Suge” e seus álbuns de grande sucesso, Baby On Baby e KIRK, o rapper de Charlotte conseguiu se transformar em uma estrela do rap. O artista de 28 anos tentou acompanhar seu sucesso na semana passada, lançando outro projeto completo intitulado Blame It On Baby. No entanto, a recepção dos fãs do álbum foi abaixo do ideal. Apesar de todo o ódio que ele tem recebido online, Baby não se incomoda. Afinal, ele ainda deve estrear na primeira posição da Billboard 200.

Esta manhã, ele participou do The Breakfast Club com Charlamagne Tha God, DJ Envy e Angela Yee para abordar os críticos constantes de seu flow, argumentando que ele está totalmente ciente do que está fazendo. Falando sobre a rapidez com que sua ascensão ocorreu, DaBaby explicou que ele lançou seus três álbuns consecutivos para que as pessoas percebessem que ele não é apenas uma maravilha de um hit. Ele ouviu os comentários sobre seu flow sempre parecendo o mesmo e abordou tudo.

“No que diz respeito a mudar o flow, não tenho problemas em correr em círculos em torno de qualquer um desses manos”, diz ele. “Eu não conseguiria me divertir com isso. Eu poderia brincar sobre isso, como sobre todo o resto. […] farei um álbum consciente agora, gravarei a merda toda hoje. Em alguns vibes do J . Cole. Joyner Lucas. Eu poso fazer isso também. No final do dia, eu entendo o que está acontecendo, você tem que ordenhar o jogo, você tem que tirar vantagem disso. Se eu mudar muito rápido, vocês não vão gostar e dizer ‘Droga Baby, eu queria que você me animasse.’ Quando você tem alguma coisa acontecendo com sucesso, seria um tolo de pisar no próprio pé e mudar isso.”

Por mais que todos vocês desejem que DaBaby mude seu fluxo, ele tem um bom argumento. Ouça o argumento abaixo.

Recomendados para você