DaBaby faz piada com seu segurança após pegar homem chorando por mulher que partiu seu coração

Foto: reprodução

DaBaby foi impiedoso com seu segurança.

O rapper DaBaby foi flagrado fazendo diversas piadas impiedosas contra seu segurança após descobrir que o homem estava chorando por uma mulher que partiu seu coração. No vídeo divulgado pelo próprio rapper, Kane Kongg, o segurança do rapper, parece estar lidando com a perda de uma mulher que talvez fosse sua namorada. O artista então atormenta impiedosamente Kongg por uma aparente separação: “Olhe para ele, olhe para ele aqui, pensando em sua ex-mulher. Ele está chorando.,. Olhe para ele. Aquele mano está chorando por aquela vadia [risos].” Diz ele, enquanto toca a faixa  de You’re Mines Still de Yung Bleu e Drake ao fundo.

Mais tarde, DaBaby mostra Kongg sentado em uma cabine de restaurante, rolando pelo telefone, em um vídeo de acompanhamento. Quando Kane percebe o que está acontecendo, ele grita: “Saia de cima de mim”, enquanto o rapper ri e diz: “Ele se fodeu com a cadela”. O texto no vídeo reitera: “Ele se fodeu com a cadela”. O artista foi aberto sobre seus problemas de relacionamento com sua ex-namorada DaniLeigh, com quem tem uma filha.

Capa DaBaby
Foto: reprodução

DaBaby e o irmão de DaniLeigh,  Brandon Bills brigaram no mês passado em uma pista de boliche na região de Los Angeles. Bills está processando o rapper por agressão, violência, sofrimento mental e descuido, conforme o TMZ. A briga ocorreu em Corbin Bowl em Topanga, Califórnia. Brandon alegou que estava andando atrás do artista na pista de boliche quando foi abruptamente atacado e deixado com “ferimentos graves e dor”.

Bills alegou ainda que ele não revidou, resultando em danos físicos e psicológicos, contas médicas e incapacidade de longo prazo. No entanto, DaBaby afirmou que a batalha foi em legítima defesa, apesar do fato de que ele está sendo investigado por agressão com uma arma mortal depois que o irmão da artista foi chutado na cabeça enquanto estava caído.

Sair da versão mobile