DaBaby pede desculpas após agredir fã que colocou telefone em seu rosto

Escrito por Felipe 08/03/2020 às 16:26

Foto: Divulgação

DaBaby lembra os fãs a respeitarem seu espaço enquanto pede desculpas à mulher que ele deu um tapa e se oferece para conhecê-la pessoalmente.

Hoje de manhã, muitos fãs do Dababy ficaram irritados com o rapper ao ver que estava circulando um vídeo de mais um exemplo de violência com DaBaby, mas desta vez foi contra uma mulher. Imagens mostravam DaBaby passando por uma multidão após uma festa na boate Whiskey North, em Tampa, na Flórida, nos Estados Unidos, quando ele foi atingido no rosto por um telefone de uma mulher que estava gravando com flash. O rapper de Charlotte se virou e rapidamente revidou dando um tapa nela. Agora, a DaBaby acordou e pediu desculpas pelo incidente que está causando sérias reações contra ele.

Antes de ir dormir, DaBaby insistia em identificar a mulher e obter um ângulo alternado da briga para que seu advogado se tornasse “ativo”. No entanto, agora que já passou algum tempo, ele parece estar mais arrependido. Em uma série de histórias do Instagram filmadas em sua cama, DaBaby forneceu seu lado da história, pedindo desculpas pelo que fez enquanto explicava sua reação agressiva.

Ele começou seu pedido de desculpas, acendendo uma luz do telefone na lente da câmera do outro telefone em que estava gravando os Stories, aparentemente em uma tentativa de provar um ponto sobre sua capacidade ofuscante ou a irritação que isso pode causar. “Peço sinceras desculpas”, disse ele. “É sério, Sinto muito que houvesse uma mulher do outro lado da lanterna no telefone… Mas você sabe, lembre-se, eu não conseguia vê-la porque você tinha o flash tão perto de mim. Tudo bem, não há problema… Mas fãs – quantas pessoas sabem como aumentar o zoom? Apenas aumente o zoom em vez de me dar uma surra com o telefone. Mas peço desculpas pelo fato de haver uma mulher do outro lado… acho que a essa altura, você sabe que é um fato bem conhecido que homem ou mulher, eu teria respondido da mesma maneira” disse o rapper.

Ele pediu que os fãs o tratassem com o mesmo respeito que ele instrui sua segurança a tratá-los. O principal argumento desse evento que ele transmitiu foi: “Mova-se com graça”. Ele terminou convidando a mulher que ele agrediu para conhecê-lo pessoalmente, para que eles possam ter uma “conversa adulta” e ele possa se desculpar cara a cara. De qualquer maneira, esta foi uma bola fora do rapper.

Recomendados para você

Sair da versão mobile