DaBaby perdeu R$ 500 milhões por conta de homofobia em show do Rolling Loud

Escrito por Rodrigo Silva 27/10/2022 às 18:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

No show, DaBaby se envolveu em mais uma controversa ao convidar Tory Lanez em seu set.

DaBaby está sempre envolvido em controvérsia. Seja ligada a um caso legal, uma briga física, drama com DaniLeigh ou acusações de que ele é homofóbico. Também houve atrito com Megan Thee Stallion desde que ele trouxe Tory Lanez durante a infame performance do Rolling Loud, onde ele fez comentários homofobicos sobre o HIV. O rapper colocou todas as suas cartas na mesa em uma entrevista ao Hot 97 enquanto conversava sobre seus momentos menos favoráveis.

Durante o bate-papo, ele rejeitou a ideia de que ele apresentou Lanez propositalmente para irritar Megan, enquanto sugeria que seus comentários homofóbicos não teriam capturado a atenção se não fosse pelo desastre dos conservadores. “Três momentos virais naquela noite”, lembrou DaBaby. Darden fez os fãs de Megan Thee Stallion a ficarem bravos com ele por causa do envolvimento de Lanez no show. Naquele momento, o rapper e Megan estavam no topo de várias colaborações de sucesso.

DaBaby arrested on battery charges in Miami after alleged altercation

Foto: Joseph Okpako/ Wirelmage

Peter Rosenberg questionou se foi a aparição de Lanez que escalou os momentos controversos de DaBaby. O rapper aparentemente concordou. “Eu não gosto de todas as teorias da conspiração, isso e aquilo, até você ver que realmente custou 100 milhões de dólares em um ano”, disse ele indicando que perdeu 500 milhões em acordos e faturamento por conta de seus comentários.

Darden queria saber por que Baby achava que seria uma boa ideia trazer Tory ao palco com tudo o que estava acontecendo entre ele e Megan.

“Não vejo isso como bom ou ruim. Eu não investi muito nos negócios deles”, respondeu o rapper. “Eu tenho uma música com ele que está indo bem”. DaBaby acrescentou que não estava tentando antagonizar Megan, mas sugeriu que a hitmaker de Houston estava chateada com algo pessoal.

Em notícias relacionadas, DaBaby afirmou estar sendo boicotado após baixas vendas de seu novo álbum “Baby On Baby 2”. Está sendo relatado que ele venderá apenas 16.000 unidades na primeira semana. Isso é especialmente surpreendente quando você considera como há alguns anos, Baby era alguém que podia vender entre 90 mil e 100 mil na primeira semana, com tranquilidade.

Confira abaixo os vídeos no YouTube:

ícone

Recomendados para você