DaBaby reflete sobre como as mortes de seu pai e irmão influenciaram sua carreira

Escrito por Rodrigo Silva 02/12/2021 às 17:57

Capa DaBaby Foto: Divulgação

Os últimos anos foram difíceis, emocionalmente, para DaBaby

Se você é fã da música de DaBaby, sabe que ele amava muito seu pai, que faleceu em 2019. Para seu segundo álbum, Kirk, que leva o nome dele e do sobrenome legal de seu pai, ele fez uma foto de seu pai o segurando quando bebê, a arte da capa. No ano seguinte, 2020, o irmão de DaBaby, Glen Johnson, suicidou-se aos 34 anos. E claro, está sendo muito difícil para o rapper relevar esses acontecimentos.

Tragédias como essas moldaram o estado de espírito de DaBaby nos últimos anos. Ele deixou todas as suas emoções saírem de si nos últimos dias em stories no Instagram, primeiro detalhando como a morte de seu pai o impactou enquanto ele estava fazendo sucesso como artista: “Um mês depois que eu assinei e lancei meu álbum de estreia, Baby On Baby em 2019, meu irmãozinho me ligou e me disse que meu pai foi encontrado morto em sua casa”, disse ele.

Foto: reprodução

“Eu era o rapper mais famoso do mundo, passando todo o meu ano revolucionário sofrendo por trás de um sorriso falso, usando minha pressa para ninguém perceber o quão ferrado eu estava sobre meu pai morrendo inesperadamente”. Ele explicou como superou a dor e dedicou sua música ao pai: “Eu segurei o botão e carreguei o sobrenome da maneira mais justa que pude, lançando meu segundo álbum Kirk dedicado ao meu pai no final daquele ano. Até hoje, ainda não sei o que aconteceu. Ou como meu pai morreu”.

DaBaby continuou a discutir como sua popularidade atingiu o pico em 2020, o mesmo ano em que seu irmão tirou sua própria vida de forma trágica: “Junho de 2020” Rockstar “alcançou a posição #1 na Billboard Hot 100 e permaneceu como a música número um do mundo por 7 semanas seguidas. 3 de novembro de 2020, meu irmão mais velho cometeu suicídio. Eu era o maior artista de streaming do mundo na época em que perdi meu irmão”.

Ele disse que é difícil comemorar suas conquistas e sucesso quando ele tem lidado com realidades tão difíceis: “2 anos e meio no rap e eu fiz merda que muitos manos não fizeram em 10 anos ou mais. O tempo todo eu não consigo sentir NENHUMA coisa. ‘Até hoje eu sou um alvo, menti e tive meu nome arrastado pela lama todos os dias por fama e dinheiro. 2 coisas que todo mundo quer e eu não’ nem me importo”.

É difícil saber o que alguém está passando quando você não está por perto para ver seus piores momentos. Esperamos que DaBaby pode continuar a se manter forte e se cercar do apoio de que precisa.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Recomendados para você

Sair da versão mobile