DaBaby se oferece para pagar fiança de mulher que vingou morte de irmão de 16 anos

Escrito por Vinicius Prado 21/01/2021 às 20:20

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Com uma mulher atualmente detida por uma fiança de US$ 200 mil por vingar a morte de seu irmão, DaBaby se juntou a 42 Dugg na luta por sua liberdade.

Foi relatado recentemente que uma mulher de Kansas City chamada Tityana Coppage supostamente rastreou o assassino de seu irmão e o assassinou, um ato de vingança que lhe rendeu uma acusação de assassinato de segundo grau.

Aparentemente, ela até mandou uma mensagem para o celular de seu falecido irmão, contando a notícia de que vingara sua morte. Ao ser presa, Coppage alegou que o tiroteio foi um ato de legítima defesa. Por enquanto, ela permanece detida na prisão do condado de Jackson, atualmente detida com uma fiança de US$ 200.000.

Dada a natureza da situação, muitos na comunidade hip-hop elogiaram as ações de Coppage como sendo inteiramente justificadas. Na verdade, o rapper 42 Dugg, claramente impressionado com a iniciativa da mulher, tomou para si a responsabilidade de doar uma parte considerável de sua fiança.

“Eu dou 20 mil se eles conseguirem tirá-la com dez por cento e para o pessoal dela falar comigo”, escreveu Dugg, mais tarde confirmando que seu pessoal havia realmente entrado em contato. No rastro da ação de caridade de Dugg, DaBaby decidiu se envolver, revelando sua intenção de igualar a oferta do rapper de Detroit.

“42 Dugg”, ele escreve, respondendo por meio de uma história no Instagram. “Eu fecho com você.” Embora não esteja claro se Coppage acabará ou não enfrentando o tribunal, certamente está claro que o jogo do rap está com dela. Nesse ponto, não se surpreenda ao ver uma atualização em que a fiança dela foi paga, especialmente se mais e mais rappers apoiarem a causa.

Fique atento a novos desenvolvimentos neste caso interessante, que já atraiu a atenção de DaBaby e 42 Dugg.

ícone

Recomendados para você