DaBaby teria agredido motorista que reclamou que rapper fumava maconha em carro

Escrito por Vinicius Prado 05/05/2020 às 19:13

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

DaBaby supostamente deu um soco na nuca de um motorista depois que ele se queixou da fumaça de seu cigarro de maconha.

Outro dia, outra história sobre DaBaby entrando em uma briga. O rapper de 28 anos de Charlotte é um dos maiores nomes do rap atualmente, mas, infelizmente, ele parece não cansar de entrar em problemas. DaBaby tem uma série de problemas e, se você ficar do lado errado, há uma boa chance de sofrer alguns ferimentos.

De acordo com um novo relatório da TMZ, o rapper e alguns de seus amigos ligaram para um serviço de motoristas particulares em Las Vegas em novembro de 2019 e, quando provocaram um pouco de fumaça de maconha na van, o motorista pediu para que eles parassem. Aparentemente, isso desencadeou uma discussão entre DaBaby, sua equipe e o motorista.

Segundo um relatório da polícia, DaBaby e sua equipe começaram a atacar o motorista e a ameaçar, dizendo a ele que ele teve sorte de não estarem na cidade porque “o teriam matado, filho da puta.” Quando eles chegaram ao Hard Rock Hotel, o motorista pediu para ser pago e DaBaby supostamente deu um soco na parte de trás da cabeça e disse: “Você não é o chefe”.

O rapper e sua comitiva supostamente pegaram suas malas e foram embora antes de dizer ao motorista que ele teve sorte de não o ter deixado morto na rua. Há um mandado de prisão ativo para prender DaBaby por agressão criminosa em Las Vegas. Este é mais um registro na fica criminal de DaBaby.

ícone

Recomendados para você