Dana White revela como realmente se sente sobre Jake Paul

Escrito por Rodrigo Silva 16/03/2022 às 23:59

Capa Jake Paul e Dana White Foto: Divulgação

Dana White sentou-se recentemente para uma conversa com o irmão de Jake Paul, Logan

Dana White e Jake Paul têm se envolvido em uma briga bem interessante ultimamente. Jake está tentando entrar no UFC, enquanto White afirmou que tem muito pouco interesse em ter Paul participando de sua promoção. A questão é que o lutador agora é um investidor do UFC e consegue um lugar à mesa durante as reuniões de investidores. Dana não vai se livrar do atleta tão rápido.

Na semana passada, White foi convidado no “Impaulsive”, que é um podcast apresentado pelo irmão de Jake, Logan. Durante o episódio, o tópico de Paul foi trazido à tona, o que levou a alguns comentários reais de Dana. O presidente do UFC observou que respeita o que Jake e Logan estão fazendo, no entanto, uma luta entre ele e Conor McGregor simplesmente não é razoável no momento. No entanto, ele respeita a agitação do atleta, pois é disso que se trata a luta.

Foto: Louis Grasse/ PxImages

“Nunca foi desanimador para mim”, disse White. “Neste negócio, trata-se de atenção. Quanta atenção você pode obter? Mas o mais importante, quem dá a mínima? Quem se importa que você vai lutar com esse cara no sábado à noite? Você tem que fazer as pessoas se importarem. Você tem que fazer as pessoas ficarem em casa. Eles têm muitas opções diferentes no sábado, o que fazer com seu tempo”.

“Você tem que fazê-los ficar em casa e pagar por isso. E todo mundo tem um estilo diferente de fazer isso. Não sou contra [a abordagem de Paul]. A coisa é comigo, se eu realmente não gosto de você e tudo o mais, não vou responder a você. Eu nunca teria respondido a isso”.

Por enquanto, você provavelmente não verá Jake no octógono, no entanto, ele estará por perto para atormentar Dana com o passar do tempo. Com isso em mente, fica claro que temos uma boa rivalidade nos esportes de combate que deve durar por muitos anos. Em noticias relacionadas, Jake Paul ofereceu 60 milhões de dólares para Kanye West e Pete Davidson lutarem.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Recomendados para você

Sair da versão mobile