A dançarina Kelly Tavares dos Santos está processando a cantora Anitta, a Netflix e a Conspiração Filmes pelo uso indevido de imagem.
Uma dançarina está processando Anitta por conta da série documental “Anitta – Made in Honório” (Netflix). A informação foi inicialmente divulgada por Ancelmo Gois, do jornal O Globo, e confirmada por Splash. Segundo o jornal O Globo, a dançarina aparece no terceiro episódio, por dois segundos, quando o documentário mostra apresentações antigas de Anitta.
No total, Kelly pede indenização por danos morais e materiais no valor de R$ 50 mil. O caso está em andamento na 40ª Vara Cível da Comarca da Capital. O caso segue sendo analisado por advogados, mas por enquanto nenhuma atualização foi divulgada.

Kelly aparece no 3º episódio, quando a produção relembra apresentações antigas de Anitta, sendo que em uma das imagens aparece a autora da ação. Segundo cronometraram os advogados da dançarina, ela aparece no vídeo por dois segundos (entre 1m:30s e 1m:32s).
Em outras notícias relacionadas a cantora: Anitta confirma novo álbum com foco na cultura brasileira. Durante sua passagem pelo baile do Museu Metropolitano de Nova York, o MET Gala, a cantora Anitta confirmou aquele que deve ser seu primeiro disco em parceria com a Republic Records. O projeto em questão, que ainda não teve sua data de estreia ou título revelados, nada mais é do que um disco em inglês e espanhol inspirado no tradicional baile de favela. A artista, que estava vestindo Marc Jacobs, classificou o álbum como um “Disco Cultural”.