Drake não estréia no topo da Billboard com nova mixtape e encerra série de 10 anos

Escrito por Felipe 09/05/2020 às 11:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Drake encerra uma série de dez anos na estréia de um álbum, já que “Dark Lane Demo Tapes” deve estrear logo atrás de Kenny Chesney.

Geralmente, toda vez que Drake lança um projeto, ele fica na estréia nº 1 na Billboard 200. Desta vez, porém, ele não conquistará essa honra. Foi relatado no início da semana que o Dark Lane Demo Tapes não deve estrear no topo das paradas, o que efetivamente terminaria uma série de estreias de uma década de estréia nº 1 para o nativo de Toronto. Agora há uma confirmação de que ele começará no segundo lugar, logo atrás da estrela do país Kenny Chesney.

De acordo com o Hits Daily Double, as vendas foram calculadas e, com 226 mil unidades de álbuns equivalentes vendidas, Drake estreará em segundo lugar na Billboard 200. À sua frente está o álbum de Kenny Chesney, Here and Now , que movimentou 234 mil unidades de álbuns equivalentes.

Isso encerra uma série de pensamentos que muitos acreditavam que permaneceriam intactos por mais alguns anos. Com seus últimos nove projetos completos, Drake teve sucesso logo de cara com as estreias nº 1. Alguém previu que ele perderia para Kenny Chesney? Independentemente de sua posição nas paradas, as pessoas ainda estão curtindo a “Dark Lane Demo Tapes”. A mixtape apresenta Playboi Carti, Future, Jovem Thug, Fivio Foreign e muito mais. Você está surpreso com esse desenvolvimento? Você acha que ele vai chegar ao primeiro lugar na semana seguinte?

 

 

ícone

Recomendados para você