Daz Dillinger confirma que Nas gravou música nunca lançada com Tupac

Escrito por Rodrigo Silva 23/04/2022 às 16:30

Capa Daz Dillinger, Nas e Tupac Foto: Divulgação

Daz Dillinger confirmou a colaboração de Nas e Tupac

Daz Dillinger diz que Snoop Dogg estava errado quando afirmou que Nas originalmente deveria ser apresentado na faixa de Tupac, “Got My Mind Made Up”. Dillinger explicou a história do que realmente aconteceu com a colaboração entre os artistas em um vídeo compartilhado no YouTube, esta semana. “Há muitos manos por aí dando informações erradas”, disse Daz no vídeo.

“Eu estava olhando para o Drink Champs outro dia, Snoop estava explicando sobre aquele verso de Nas. Toda a situação está errada, ele nunca esteve em ‘Got My Mind Made Up’. A pessoa original que estava em ‘Mind Make Up’ era eu, Kurupt, Method Man, Redman, Inspectah Deck e Lady of Rage”. Quando a faixa foi finalmente lançada, Lady foi removida da música e Deck teve seu verso significativamente editado. Quanto à colaboração a que Snoop se referia, Dillinger diz que estava na faixa “Don’t Stop Keeping Going”.

Foto: Scott Dudelson, Getty Images

Daz Dillinger continuou: “A música que ele estava falando, que era ‘Don’t Stop Keeping Going’, eu vou tocar para vocês. Nas foi o primeiro, eu levei para a Death Row e Tupac ouviu sem eu estar lá. E eu disse: ‘Foda-se, deixe-me publicar isso’”.

Snoop afirmou que o rapper foi originalmente apresentado na música, lançada no lendário álbum de 1996 de Pac, “All Eyez on Me”, durante o último episódio de Drink Champs. Ele não forneceu uma explicação sobre por que foi removido, mas muitos fãs assumiram que tinha a ver com uma treta entre os dois rappers na época.

“Você sabe que eles têm uma música juntos, certo? Kurupt e Method Man, no álbum de Pac… Mas adivinhe quem está nessa música primeiro? Nas”, disse Dogg aos apresentadores NORE e DJ EFN. Para a descrença deles, ele continuou: “Estou dizendo a verdade. Ele veio até a casa de Daz Dillinger e tocou o single primeiro, então Redman e Man tocaram ela depois. No entanto Tupac pegou a caneta que Daz deu a ele e tirou o verso, mas deixou Method e o rapper nele.

Confira abaixo os vídeos no YouTube:

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile