O processo de Rihanna contra seu pai por ele tentar lucrar com seu nome foi adiado.
Rihanna, sendo a mulher de negócios que é, não deixará ninguém lucrar com seu império. Nem mesmo seu próprio pai. No ano passado, Ronald Fenty e sua empresa Fenty Entertainment foram processados por Rihanna, cujo nome verdadeiro é Robyn Fenty, por lucrar com seu nome sem permissão.
Como você sabe, Rihanna estabeleceu várias empresas importantes usando seu nome, incluindo Fenty Beauty, Fenty Skin, Fenty e mais. Obviamente, a Fenty Entertainment faz parecer que Rihanna está no comando da empresa. Mesmo que Ronald seja seu pai, ela está brigando com ele no tribunal por causa do nome, mas terá de esperar para resolver suas questões jurídicas.
Atualmente morando no Reino Unido, o caso de Rihanna foi adiado porque um juiz da Califórnia desocupou a data de início do julgamento existente devido à pandemia, que estava originalmente marcada para 22 de agosto. A cantora e seu pai devem citar datas alternativas para começar.
“Embora o Sr. Fenty seja o pai de Rihanna, ele não tem, e nunca teve, autoridade para agir em nome de Rihanna”, disseram os advogados de Rih nos documentos legais. A popstar disse que, por causa do nome da empresa de Ronald, ela estava enfrentando problemas de negócios ao reservar shows que não tinham nada a ver com ela.
O pai de Rih teria agendado uma turnê de US$ 15 milhões na América Latina, com dois shows em Los Angeles, o que aparentemente causou danos ao nome dela. Embora os dois tenham um relacionamento questionável, eles parecem ter se reconciliado nos últimos anos.Esperamos que eles sejam capazes de resolver isso quando chegar a hora.