Def Jam emite declaração sobre a morte de DMX

Escrito por André Bernardo 09/04/2021 às 18:25

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Texto veio momentos após o falecimento do artista.

A família de Earl Simmons, profissionalmente conhecida como DMX, confirmou que o rapper faleceu aos 50 anos na manhã de sexta-feira. A notícia chega depois que DMX passou a última semana no hospital em suporte de vida. Na sexta-feira, foi relatado que seus órgãos estavam falhando antes que sua família confirmasse que a lenda havia dado seu último suspiro.

A gravadora na qual o rapper fazia parte emitiu uma declaração após as notícias da morte do artista tomarem conta das redes sociais. “A Def Jam Recordings e a extensa família de artistas, executivos e funcionários da Def Jam estão profunda e profundamente tristes pela perda de nosso irmão Earl ‘DMX’ Simmons”, escreveu a gravadora em um comunicado. “DMX foi um artista brilhante e uma inspiração para milhões ao redor do mundo. Sua mensagem de triunfo sobre a luta, sua busca pela luz das trevas, sua busca pela verdade e pela graça nos aproximaram de nossa própria humanidade. Nossos pensamentos e orações são com sua família e todos aqueles que o amavam e foram tocados por ele. DMX era nada menos que um gigante. Sua lenda viverá para sempre. ”

Embora ele possa não estar mais conosco fisicamente, o espírito de DMX nunca morrerá. O rapper construiu um legado tremendo ao longo de sua carreira de décadas, com talento para contar histórias como nenhum outro. Descanse em paz com o incomparável DMX.

ícone

Recomendados para você