Defesa de Tory Lanez afirma que foi amiga de Megan Thee Stallion que disparou tiros contra a rapper

Escrito por Rodrigo Silva 13/12/2022 às 16:30

Capa tory lanez e megan Thee Stallion Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O julgamento de Tory Lanez e Megan Thee Stallion já está em andamento.

Após mais de dois anos de especulação e brigas online, Tory Lanez e Megan Thee Stallion estão se enfrentando em um tribunal. Temos acompanhado as atualizações deste caso desde que Megan foi baleada no pé em julho de 2020. As circunstâncias que levaram ao incidente permanecem obscuras, mas enquanto o julgamento está em andamento, muitas revelações estão chegando às redes sociais.

Megan argumentou repetidamente que Lanez puxou o gatilho; no entanto, a equipe de defesa de Tory acusou sua ex-melhor amiga, Kelsey Nicole Harris. De acordo com relatos, tanto Tory quanto Harris testaram positivo para resíduo da pólvora nas mãos, deixando uma semente de dúvida a ser plantada se a equipe de defesa conseguir o que quer. Vários repórteres do tribunal têm compartilhado atualizações em tempo real, causando uma tempestade de reações.

HOLLYWOOD, CALIFORNIA – MARCH 27: Megan Thee Stallion attends the 94th Annual Academy Awards at Hollywood and Highland on March 27, 2022 in Hollywood, California. (Photo by David Livingston/Getty Images)

“Lanez nega ser o atirador”, twittou a repórter Nancy Dillon. “Megan vai testemunhar e está certa de que viu Tory atirar. O advogado do rapper planeja apresentar a teoria de que a ex-melhor amiga de Megan, Kelsey Harris, poderia ter disparado a arma. Harris também deve testemunhar.”

Ela acrescentou: “Lanez acabou de entrar no tribunal de mãos dadas com um menino que parecia ser seu filho (não consegui dar uma boa olhada). Tory também estava acompanhado de seu pai. Não está claro quanto tempo a criança ficará. Os juízes normalmente restringem crianças menores de 10 anos”.

Dillon também escreveu que Harris “testemunhará que ‘viu sua amiga próxima ser baleada pelo réu’”. Um promotor também “mostrou uma série de mensagens de texto que Kelsey Harris enviou ao guarda-costas de Megan” cerca de cinco minutos após o tiroteio. Eles diziam: “Socorro”, “Tory atirou em Meg” e “911”.

Enquanto isso, Lanez afirma que Megan Thee Stallion estava “bêbada” que levou Kylie Jenner a expulsá-la de uma festa. O rapper supostamente saiu com Thee Stallion, mas na volta para casa, uma discussão aumentou. Durante a viagem, Tory supostamente revelou que ele e Megan dormiram juntos pelas costas de Harris, e as duas mulheres se voltaram uma contra a outra.

Kelsey então supostamente admitiu que Megan fez o mesmo no passado com DaBaby e Ben Simmons depois que Harris namorou os dois. Lanez diz que Thee Stallion exigiu que o carro fosse parado, saiu do veículo e ela e sua ex-melhor amiga se envolveram em uma briga física. Uma testemunha que morava nas proximidades afirmou que viu a briga acontecer. No entanto, a promotoria afirma o contrário.

Durante sua declaração de abertura, a promotoria alega que Kelsey Harris seguiu Megan para ajudá-la, com Lanez logo atrás. Quando ele apareceu, Harris caminhou em direção a Tory Lanez “para impedi-lo de se aproximar”, e foi quando ele “socou Kelsey e a puxou para o chão pelos cabelos”, relata o site No Jumper.

Lanez supostamente disse às duas mulheres para voltarem para o veículo, e elas fizeram isso. Enquanto estava no SUV, Harris enviou ao guarda-costas de Megan uma série de mensagens de texto curtas. Ao chegar, a polícia descobriu uma arma de fogo “quente” “em uma “posição de trava deslizada”. Os promotores também disseram ao tribunal que têm “áudio da ligação de Tory da prisão para Kelsey. Ele se desculpou profundamente!”

Confira abaixo as postagens no Instagram e o vídeo do TMZ:

 

ícone

Recomendados para você