Delegado afirma que família de Lucas está com receio de processar Karol Conká

Delegado afirmou que está em contato com a família de Lucas para orientá-los da melhor maneira possível.

Conforme temos noticiado ao longo desta semana, as atitudes de Karol Conká dentro do BBB 21 tem repercutido muito mal aqui fora. Principalmente quando analisamos seu relacionamento com Lucas Penteado, que foi alvo de vários ataques da rapper. E tudo isso pode parar na justiça.

O delegado Bruno Lima viu as ofensas que Karol fez a Lucas durante os últimos dias no BBB. Pensando nisso, ele procurou a família do ator para se colocar a disposição caso eles queiram mover uma ação contra a cantora, alegando injúria.

Bruno disse em entrevista ao UOL que a família está receosa de entrar com a ação. “Estamos em contato com a família, respeitando o timing deles. Eles estão bem ariscos, muito receosos. O jogo virou e pode virar de novo. Agora surgiu esse BO contra ele. Eles vão conversar com a assessoria do Lucas para ver como seguiremos.”

O boletim de ocorrência que Bruno cita é um de uma ex-namorada de Lucas, em que ela o acusa de agressão e cárcere privado. Segundo o delegado, o crime de injúria foi cometido por Karol quando a cantora xingou Lucas de “idiota de m*rda” na frente dos outros participantes. “O fato criminal que nós apuramos ali assistindo é o fato dela ter chamado ele de idiota e de merda. O Lucas nem deve saber que foi vítima de crime. O programa deveria informar.”

Nesta semana, a assessoria de Lucas afirmou que vai processar Karol. Já a rapper vem sofrendo reações contra sua carreira com seu programa no GNT cancelado e uma apresentação da artista em um festival online também cancelada.

 

Sair da versão mobile