Delegado ameaça prender MC Pipokinha e show da funkeira é cancelado em Curitiba

Escrito por Rodrigo Costa 16/05/2023 às 00:15

delegado pipokinha Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

MC Pipokinha tem show cancelado após ameaças de deputado estadual.

Seria realizado no próximo sábado (20) um show de MC Pipokinha em Curitiba, no Paraná. Entretanto, devido a ameaças do deputado estadual e delegado Tito Barrichello, que emitiu também um ofício de pedido à justiça para que a apresentação não acontecesse, o show foi cancelado. Em um vídeo que circula nas redes sociais do deputado segurando algemas, ameaça prender a funkeira em caso de atos libidinosos.

“Delegado Xerifão vai te algemar se você cometer sexo explícito ou qualquer ato libidinoso que configure crime no código penal”, diz ele. A decisão do cancelamento foi realizada independente dos quesitos legais, diante disso, mesmo com as questões judiciais que sejam tomadas, de forma ou outra, o show definitivamente não acontecerá mais.

Show de MC Pipokinha é cancelado em Curitiba após deputado ameaçá-la | Metrópoles

Foto: Reprodução/Instagram

A casa noturna Shed Bar, que sediaria o acontecimento, fez um comunicado nas redes sociais confirmando o cancelamento após um pedido da Polícia Civil do Paraná à Justiça do Estado. “Tendo em vista os umtimos acontecimentos sobre a composição na apresentação do show, a Shed Curitiba optou pelo cancelamento do show da MC Pipokinha, que seria realizado no sábado dia 20/05. Certos da compreensão de todos. Em breve informaremos qual artista estará na Shed neste dia.”

Recentemente, em uma prévia divulgada nas redes sociais, a artista apareceu usando voz de Mano Brown em uma nova música sua, mais precisamente da introdução da faixa Vida Loka, Pt. 1, usando o tema ‘vagabunda’. Ao decorrer da track, a voz do integrante do grupo Racionais MC’s repete também a palavra citada, em sintonia com os versos da cantora.

Confira o vídeo completo na publicação abaixo:

ícone

Recomendados para você