Policial tentou impressionar garota com fotos do acidente de Kobe Bryant

Escrito por Fellipe Santos 28/02/2020 às 19:51

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

As autoridades de Los Angeles estão investigando alegações de que fotos horríveis do acidente de Kobe Bryant foram tiradas e compartilhadas.

Kobe Bryant e sua filha Gianna, juntamente com outras sete pessoas, morreram tragicamente em um acidente de helicóptero em 26 de janeiro. O acidente foi um choque enorme não apenas para a comunidade do basquete, mas também para o mundo. O último mês foi preenchido com homenagens e luto entre fãs, familiares e amigos. Infelizmente, tornou-se cada vez mais difícil para as famílias seguir em frente, pois vários relatórios perturbadores foram publicados em relação ao local do acidente.

Hoje, informamos que os policiais haviam recebido fotos horríveis do local do acidente, incluindo os restos mortais das vítimas. O que torna isso preocupante é que as autoridades teriam compartilhado as fotos ilegais entre si. Segundo a TMZ, a história fica ainda pior quando um policial, que estava em treinamento, tentou impressionar uma garota em um bar com as fotos. Isso incomodou tanto um barman que ele apresentou uma queixa em uma delegacia.

Além dessa atualização, foi revelado que membros do corpo de bombeiros obtiveram as fotos e, agora, o Corpo de Bombeiros de LA está investigando. Essas supostas transgressões são conhecidas há três semanas e a investigação está em andamento.

Se a investigação concluir que as supostas partes envolvidas são culpadas, elas podem receber alguma punição severa em relação aos seus empregos. Fique atento às atualizações, pois nós as levaremos para você.

ícone

Recomendados para você