DeMar DeRozan revela reação de Kobe Bryant quando ele usou um Jordan ao invés do Nike Kobe em um jogo

Escrito por Fellipe Santos 12/03/2022 às 20:45

Foto: Divulgação

Em uma reunião com Serge Ibaka em seu programa, ‘How Hungry Are You?’ A estrela dos Bulls, DeMar DeRozan, contou uma série de histórias interessantes sobre seu passado

Em um segmento em particular, ele descreveu um encontro com Kobe Bryant que fez muitos fãs sorrirem. De acordo com DeMar DeRozan, tudo começou quando ele vestiu um par de Jordan durante um jogo contra Bryant e os Lakers:

“No relacionamento que tivemos, eu sempre usei o tênis dele. Lembro-me de sair e a primeira coisa que ele fez foi olhar para os meus pés. Eu fiquei tipo ‘não, eu não vou usar o tênis dele para jogar contra ele esta noite.’ Então eu usei Jordans. E ele disse ‘por que diabos você vestiu isso?’ Ele ficou bravo comigo por fazer isso e acabou nos acertando com o vencedor do jogo naquela noite também. Falando besteira e tudo mais. Desde então, nunca mais coloquei outro par de Jordans.”

Foto: reprodução

Bryant e DeRozan estavam juntos no passado, então não é surpresa que Kobe tenha levado as coisas para o lado pessoal quando viu DeMar vestindo Jordans naquela noite. É provavelmente o que alimentou seu vencedor do jogo.

Kobe sempre foi um cara competitivo, e momentos como esses aconteciam com frequência. Ao longo de sua carreira, o 5x Campeão sempre deixou uma forte impressão e irradiava uma certa aura que ficou com muitas das pessoas que testemunharam por si mesmas.

“Foi surreal. Quero dizer, são apenas 2 pessoas com quem convivi que tinham esse tipo de aura. Onde era meio que divino”, disse DeRozan . “Era ele e Jordan. Essas 2 pessoas, eu juro. Toda vez que eu entrava na quadra era apenas um tipo diferente de sentimento, você sabe. Tipo, eu nem sei o que era, mas tive a oportunidade aos 15 anos de trabalhar com o Kobe. E todo verão nós costumávamos jogar jogos de corrida na LMU aqui em LA.”

“Então eu tinha 16, 17, 18 anos e sempre era como… não parecia real. Então, quando cheguei à liga, eu meio que sabia o que esperar, mas definitivamente era uma atmosfera diferente.”

Kobe se aposentou em 2016 e, embora não seja considerado um jogador melhor que Michael, ele foi frequentemente comparado à lenda dos Bulls. Eles compartilhavam um estilo de jogo semelhante, além de terem um certo estado de espírito que os tornava um desafio para qualquer oponente.

Bryant sempre respeitou MJ, mas usar Jordans naquela época era como a traição final. Felizmente, DeMar aprendeu a lição.

Recomendados para você

Sair da versão mobile