DeRozan não é o primeiro jogador da NBA a fazer música.
DeMar DeRozan tem sido citado nas notícias ultimamente graças à sua antiga equipe, o Toronto Raptors, fazendo todo o caminho para as finais da NBA na primeira temporada depois de trocá-lo para o San Antonio Spurs. DeRozan foi recentemente entrevistado por Taylor Rooks para seu show no Bleacher Report, com seu episódio saindo ontem. DeRozan chamou a si mesmo de “sacrifico” dos Raptors para ter Kawhi na entrevista e como ele ficou ferido quando descobriu que foi negociado.
Uma das outras grandes partes da entrevista veio quando Rooks perguntou à estrela do Spurs se ele já hvavia pensado em fazer música. Foi quando um DeRozan envergonhado explicou que ele tem uma mixtape secreta e que ele estava pensando em vazar algumas faixas para ver se as pessoas iriam gostar. Ele também explicou que ele mostrou algumas músicas para Kendrick Lamar e Drake e que ambos gostaram.
DeRozan não é o único jogador ativo na liga que tentou fazer música. Damian Lillard e Iman Shumpert são ambos rappers em seu tempo livre, com Lillard indo para uma abordagem mais lírica. Quanto a DeRozan, ele se compara a rappers da Costa Oeste e diz que chegou a ser comparado a Ice Cube por seus amigos.
“Can we get a track?!” ????@DeMar_DeRozan says he has a secret mixtape and that Kendrick, Drake both think it’s nice.
Season finale of “Take It There” with @TaylorRooks https://t.co/fAPYN3vmlF https://t.co/L2gSBDNf6H
— Bleacher Report (@BleacherReport) June 5, 2019