Demi Lovato fala sobre overdose de drogas do rapper DMX: “Poderia ter sido eu”

Escrito por Felipe 07/04/2021 às 17:27

Foto: Divulgação

Demi Lovato compartilha seus pensamentos honestos sobre a overdose de drogas de DMX.

Demi Lovato lidou com seus próprios demônios por anos, lutando contra problemas de abuso de substâncias publicamente na última parte de sua carreira. Tudo o que ela sofreu foi ampliado aos olhos do público por causa de seu status de celebridade, então quando Demi foi levada às pressas para o hospital após uma overdose de drogas alguns anos atrás, o mundo seguiu junto, pois seu prognóstico não parecia bom. Felizmente, a pop star se recuperou e está entrando em um novo capítulo em sua vida, mostrando a seus fãs um novo lado em seu documentário Dancing With The Devil… The Art Of Starting Over.

Enquanto a comunidade musical continua orando pelo lendário rapper DMX, que sofreu um ataque cardíaco após uma overdose de drogas na sexta-feira, Demi Lovato está compartilhando seus pensamentos honestos sobre a situação de DMX, explicando que ela ficou com o coração partido quando viu os relatos de que ele pode não fazer isso.

“Sempre que vejo alguém com overdose ou mesmo falecendo que está aos olhos do público, imediatamente penso, ‘poderia ter sido eu se não tivesse se esforçado tanto nos últimos anos da minha vida'”, disse Demi Lovato durante entrevista ao TMZ Live. “Eu sinto que há momentos em que eu até falei sobre sentir a culpa de um sobrevivente porque você se pergunta, bem, por que eu ainda estou aqui? E por que os outros não? É uma coisa difícil de superar, mas, no final das contas, eu tive que perceber que todo dia é um dia que outra pessoa não consegue. Cada dia que estou aqui nesta terra é um dia em que preciso contar minhas bênçãos e apenas ser grata e grata. Além disso, me faz querer viver a melhor vida possível, sabendo que os outros não tiveram a mesma chance que eu.”

Demi Lovato tem falado abertamente sobre sua própria jornada sóbria, revelando que ela é o que ela chama de “sóbria da Califórnia” porque ainda bebe álcool e fuma maconha com moderação.

Recomendados para você