Demi Lovato recebe duras críticas após compartilhar memes sobre prisão de 21 Savage

No último domingo (3), Demi Lovato abandonou o Twitter após receber diversas críticas e ofensas depois de compartilhar  um comentário sobre o rapper 21 Savage. Tudo começou quando Demi compartilhou um meme fazendo piada da descoberta da nacionalidade britânica do rapper, que foi preso pela Agência de Imigração e Alfândega dos EUA por viver ilegalmente no país e correndo sérios riscos de deportação.

Demi foi acusada de desrespeito por muitos usuários do twitter, onde muitos passaram a criticar e até xingar a cantora que acabou desativando sua conta. Demi escreveu: “F***-se o Twitter. É por isso que eu não vou mais tuitar“.

Demi então foi até o stories de seu Instagram para falar sobre o caso, onde divulgou os memes e mostrou os ataques que as pessoas estavam fazendo contra ela. “Eu compartilhei isso porque era engraçado…“, justificou com a imagem do meme que diz “é assim que o 21 Savage vai escrever os versos dele” e mostra uma pessoa escrevendo uma carta com uma pena sob a luz de velas. No entanto, nem a explicação acalmou os ânimos, fazendo muitos usuários recomendassem que ela voltasse a usar drogas. “Vá usar um pouco mais de heroína, Demi“, dizia um usuário.

A cantora então resolveu publicar um pedido de desculpas em sua conta, onde ela explica melhor tudo.  “Eu não estava rindo de ninguém sendo deportado. Eu sei que isso não é uma piada. O meme do 21 Savage escrevendo com uma caneta de pena era do que eu estava rindo. Perdão se ofendi alguém, mas não é desculpa para vir rir do vício de alguém, e muito menos da sua overdose”, escreveu.

“Por fim, eu não estava fazendo piada com a deportação de ninguém ou contra ele. Eu estava rindo de que quem diabos sabia que 21 era britânico? Literalmente ninguém, é isso. Isso não é mais profundo do que isso. Perdão se eu aborreci alguém de verdade.”

Veja abaixo os comentários.

Sair da versão mobile