Alguns relatórios estranhos de Jezebel descobriram que o rapper 6ix9ine (anteriormente conhecido como Tekashi69) foi menos contente em comentários recentes sobre um incidente de 2015, onde ele se declarou culpado por fazer sexo com uma criança.
6ix9ine, que tem seu nome verdadeiro como Daniel Hernandez, relatou sua versão do incidente a DJ Akademiks em uma entrevista de novembro, pouco depois do site Genius informar que o rapper admitiu sua culpa, embora eles não fornecessem nenhum detalhe. Na versão dos eventos de 6ix9ine, ele foi a um apartamento em Harlem e outros homens lá convidaram uma garota. Em suas palavras, “a merd* ficou louca”, e fotos e vídeos foram parar na redes sociais. Ele também afirmou que a menina disse que tinha 19 anos, embora ela estivesse na verdade 13. Ele também erroneamente disse que o incidente, que aconteceu em 2015, ocorreu “três ou quatro” anos atrás, e disse que tinha 17 anos quando aconteceu.
No entanto, Jezebel obteve uma cópia de uma denúncia criminal contra o rapper, que inclui sua própria declaração à polícia (você pode ler aqui em inglês ). A queixa mostra que 6ix9ine tinha 18 anos na época e que ele nunca perguntou a idade da menina – em vez disso, ele simplesmente “assumiu” que ela tinha mais de 13 anos devido à “maneira como ela estava perguntando” sobre sua idade.
A queixa também descreve um vídeo onde 6ix9ine “está atrás da criança fazendo um movimento empurrando sua pélvis e batendo na bunda dela” enquanto a criança está nua e fazendo sexo oral com outro homem. Isto vai contra o que o rapper falou com Akademiks, onde ele diz que “não teve contato sexual com a menina”. O acordo que o rapper fez, recentemente divulgado por Jezebel, mostra que a sentença foi adiada por dois anos e que se 6ix9ine preenche-se uma série de condições, ele serviria três anos de liberdade condicional. Caso contrário, ele poderia ficar de um a três anos atrás das grades.
Nem 6ix9ine, sua gerencia, nem sua gravadora responderam aos pedidos de comentários da Jezebel .