Denzel Curry admite que “odeia” fazer Rap e mostra frustração por não ter o reconhecimento que merece

Denzel Curry mostrou sua frustração sobre a indústria da música e como ele não gosta mais de fazer rap.

Denzel Curry está frustrado. Ele está na indústria há muito tempo e ainda não recebe o respeito que merece. Ele é um dos melhores letristas do rap moderno, e sua intensidade e emoção são incomparáveis. Mas mesmo assim, por alguma razão, ele ainda não estourou na cena.

Isso tudo está começando a chegar ao nativo da Flórida, que vem se abrindo nas redes sociais há várias semanas. Nesta semana, ele fez sua revelação mais surpreendente, admitindo que não gosta mais de fazer rap e que sua “faísca” está se apagando.

“Eu senti que era obrigado a fazer merda com hype como ULTIMATE e SUMO porque ficava louco nos shows e é muito lírico, mas a merda com hype que eu tenho feito parece ruim agora e eu não estou tão animado quanto estava”, disse Denzel. “Todo mundo falha em reconhecer meu gênio e influência. Mas vocês me entendem.”

Ele passou a explicar porque está cansado dos jogos da indústria da música, revelando que se sente apenas um assunto de interesse, especialmente durante as entrevistas, por causa de sua ligação com o falecido XXXTentacion.

“As pessoas não podem dizer como elas realmente foram quando se trata de trabalho e, francamente, me sinto muito desvalorizado e estou farto disso”, disse Zeltron. “Entrevistas só falam comigo para perguntar sobre a vida de Jah … mano, se eles realmente queriam conhecê-lo, deveriam ter perguntado a ele quando ele estava aqui para realmente falar por si mesmo. Quantos anos eu tenho que fazer para obter o respeito que eu mereço.”

Finalmente, ele disse: “Eu odeio fazer rap. Eu vi meu hobby que fiz no meu quarto se tornar algo que eu não posso mais desfrutar porque todo mundo tem uma opinião. Eu vivo em uma época em que você faz algumas músicas boas e morre para então se tornar uma lenda. Nesse caso, foda-se ser lendário. […] Essa indústria da música é uma merda, eu tenho que jogar um jogo estúpido para ter sucesso, não é mais sobre a música se fosse você ouvirá um equilíbrio de rap consciente junto com tudo o mais sendo jogado hoje.”

Confira alguns de seus tweets abaixo:

Sair da versão mobile