Depoimento de Megan Thee Stallion no caso de Tory Lanez é divulgado

Escrito por Redação RapMais 20/08/2023 às 17:41

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

“Fui atormentada e aterrorizada em todos os níveis pelo réu”, disse Megan Thee Stallion em sua declaração de vítima ao juiz.

Embora Megan Thee Stallion não tenha comparecido ao julgamento de sentença de Tory Lanez, ela garantiu que seus sentimentos fossem deixados claros perante o tribunal. O rapper canadense foi condenado a 10 anos de prisão por atirar em Megan na semana passada. Antes da sentença, o juiz recebeu 76 cartas de recomendação em favor de Tory, incluindo uma de Iggy Azalea, que pediu uma sentença razoável que não destruísse completamente a vida do rapper canadense. E então, houve a carta de Megan, que afirmou que “seu crime merece todo o peso da lei”.

A repórter Meghann Cuniff obteve a declaração completa de Megan Thee Stallion. A artista de Houston explicou que não teve “um único dia de paz” desde que foi baleada. “Fui atormentada e aterrorizada em todos os graus pelo réu”, escreveu ela. “Ele não apenas me atirou, ele zombou do meu trauma. Ele tentou se posicionar como uma vítima e se propôs a destruir meu caráter e minha alma”, acrescentou.

Megan Thee Stallion continuou explicando que Tory Lanez “mentiu para quem quisesse ouvir e pagou blogueiros para espalhar informações falsas sobre o caso nas redes sociais”. Ela também citou vídeos musicais e músicas que Tory lançou para “danificar meu caráter e continuar sua cruzada”. “A misericórdia só pode ser concedida àqueles que aceitam a responsabilidade por suas ações. Mas o réu nunca assumiu a responsabilidade, nem uma vez”, continuou ela.

Enquanto detalhava “a explosão de mentiras” de Tory Lanez, ela disse que ele continuou a culpar todos, exceto a si mesmo, desde sua prisão em 2020. “Hoje peço a este tribunal que envie uma mensagem a todas as vítimas de violência doméstica e responsabilize totalmente o réu por sua conduta criminosa. Esta é uma declaração para todos os sobreviventes de que suas vidas importam e não há tolerância para a tortura que acompanha a violência”, disse ela. “Seu crime merece todo o peso da lei. Obrigada, excelência”, concluiu.

Leia a declaração completa da vítima de Megan Thee Stallion abaixo:

ícone

Recomendados para você