Dfideliz conta história sobre quando fez ‘feat’ em troca de moradia e teve ajuda de “real gangsta” após shows darem errado

Derek e Dfideliz contaram detalhes de quando foram contratados para shows em Curitiba mas tudo acabou dando errado.

Os rappers Dfideliz e Derek foram os últimos convidados do programa Flow Podcast. Os artistas da Recayd Mob participaram uma semana após Jé Santiago e Mc Igu, outros integrantes do grupo, também comparecerem ao podcast que vem convidando muitos rappers. Os artistas falaram sobre diversos assuntos e um dos que ganharam destaque foi a história de shows que deram errado em Curitiba.

A dupla contou que Derek foi contratado para fazer um show na capital paranaense e decidiu levar Dfideliz para não ir sozinho até a cidade onde uma festa da Recayd aconteceria com show do rapper carioca BK’. Após um promotor dizer que havia vendido todos os ingressos da festa da Recayd, Derek foi convidado pelo mesmo homem para fazer algumas apresentações antes da festa, no valor de 2 mil reais cada, o que ele aceitou e levou Dfideliz com ele.

Foi ai que os problemas começara. Segundo os artistas, o homem afirmou que não tinha o dinheiro das passagens ainda e que os pagaria na chegada dos rapper. Derek e Fideliz aceitaram e foram de ônibus para  Curitiba, mas eles ficaram sem dinheiro para alimentação, já que usaram o único valor que tinham para a compra das passagens. Chegando na cidade, a dupla da Recayd foi informada que não iria ficar em um hotel e sim na casa do promoter, que não havia recebido o pagamento dos shows ainda.

O primeiro show de Derek e Dfideliz seria em uma mega festa dentro de uma mansão, porém ao chegar no local, os artistas dizem que só haviam 10 pessoas e não existia sistema de som para a apresentação. Para piorar a situação, o contratante avisou que eles não poderiam ir para sua casa novamente, por que seu pai havia voltado de viagem.

A salvação dos dois surgiu quando um “real gangsta” da cidade, que segundo eles havia deixado a prisão há 2 dias, ofereceu moradia para eles em sua casa. Quando chegaram na casa, o homem disse que eles podiam ficar em sua própria cama, mas em seguida ele havia dito para os artistas gravarem uma música com eles em troca da estadia. Fideliz revelou que não havia gás ou ao menos o que comer na casa, além do homem acordar Derek com uma arma enquanto ele dormia no sofá da sala.

Para finalizar, a dupla pediu 100 reais para que eles pudessem ir embora para o dono da casa, já que eles ainda não haviam recebido seus cachês do contratante. Segundo os rapper, o “real gangsta” então ficou inconformado e ligou para o promoter dizendo: “Ae se você não pagar o dinheiro dos moleques agora, eu vou encher seu carro de tiro!”. Só assim, eles acabaram recendo e puderam deixar a cidade sem fazer nenhum show. O promoter sumiu com todos os ingressos, segundo os artistas.

Em conclusão, Derek e Dfideliz disseram que deslumbraram com a possibilidade dos shows e das promessas do promoter para divulgar o nome da Recayd Mob, o que acabou não dando certo. Confira toda a história incrível abaixo.

 

Sair da versão mobile