Derek afirmou que quase desistiu no caminho de sua carreira musical diversas vezes.
Nesta quarta-feira (12), Derek assinou contrato com a Universal Music Brasil, anunciou a música “Você É Foda“, o seu primeiro lançamento através da empresa, e que também idealizará um dos grandes projetos em planejamento da gravadora, que promete movimentar o cenário do trap nacional. Nos bastidores, os comentários são que o contrato é um dos maiores do gênero no país.
Através de uma publicação em seu perfil no Instagram momentos depois do anúncio, o rapper celebrou a conquista e fez uma reflexão sobre a sua posição como um negro na indústria musical. “Durante muito, me perguntei o por que de muitos artistas conseguirem alcançar o próximo nível e eu não. Sempre foi assim, me acostumei com altos e baixos na minha vida desde que me conheço”, iniciou ele.
“Ser um homem negro nessa indústria racista é difícil, cansativo e, muitas das vezes, não vale a pena. Eu quase desisti no caminho, muitas vezes. Em um ano, tudo foi muito intenso… brigas, ameaças; mas eu não desisti. Me mantive de pé, mas não só por mim, mas por todos os negros que se inspiram e me amam, estou aqui por vocês. Eu assinei com a Universal, a maior gravadora do mundo”, completou o artista.
Sabe-se que a luta dos negros na sociedade é grande e cansativa, e para Derek não foi diferente. Entretanto, o rapper integrante e fundador do coletivo Recayd Mob e selo Trap The Fato se manteve diante de toda a dificuldade enfrentada e agora, sendo grande referência para os seus iguais, tem uma enorme relevância comercial, sendo, inclusive, modelo de importantes marcas, como a FENDI.
Confira o relato na publicação abaixo:
Ver esta publicação no Instagram