Desiigner ataca Kanye West durante live e diz que reviveu gravadora do rapper

Escrito por Fellipe Santos 02/02/2019 às 00:37

Foto: Divulgação

O rapper do Brooklyn chegou ao Instagram Live na sexta-feira com algumas afirmações bastante ousadas sobre sua influência dentro do hip-hop. Desiigner abordou especificamente os críticos que questionaram a sua relevância, e insistiu que ele foi responsável por reviver a GOOD MUSIC de Kanye West. Ele também incluiu um jab no Kanye.

“Ninguém está fazendo isso para mim, mano. Ninguém está fazendo isso para mim”, disse Desiigner aos espectadores. “Eu tinha assinado com o Kanye West. O maior mano… Vocês todos pensam que ele é o gênio. Vocês pensam isso, que merda… Mas para mim aquele cara é um louco, para mim ele é louco mano.. eu tenho feito isso sozinho”

Ele continuou: “Para mim, eu trouxe a GOOD Music de volta, e todo mundo sabe disso. Então, o que vocês estão falando? eu só lancei duas mixtapes, mano. Dois, mano. Vocês todos são loucos por ingrato pela música que eu dei a vocês, vocês precisam de gás para começar a me colocar no topo Eu fiz diamante para vocês n gás duas vezes mano”

Desiigner assinou com a GOOD Music em fevereiro de 2016, menos de dois meses depois que ele lançou seu single de estréia, “Panda”, que também é seu maior álbum até hoje. Desde que assinou um contrato com a gravadora de Ye, a Desiigner abandonou dois projetos, o New English mixtape de 2016 e o LOD EP de 2018 . Não está claro quando o álbum de estreia dele deve chegar.

No início desta semana, Desiigner foi condenado a pagar seis dígitos a Jessica Brown, uma mulher que processou o rapper por difamação e invasão de privacidade em 2018. Brown entrou com a ação depois que Desiigner a chamou de “fraude”.

“Essa garota é uma fraude”, escreveu o rapper no post do Instagram, que foi excluído. “Tentou enganar-me para pagar a minha irmã para entrar na Universidade Howard e agora ela está tentando segurar os pertences das irmãs. Por favor, fique longe dela e dos seus golpes de faculdade! Atenção, fique longe dos golpistas.”

Brown alegou que a irmã de Desiigner, Siera Shelby, havia deixado alguns de seus pertences para trás depois que ela decidiu deixar Howard. O autor disse que ela tentou devolver os itens, mas foi dito que Shelby não os queria mais

De acordo com o TMZ , um juiz emitiu uma sentença de inadimplência, exigindo que a Desiigner pagasse US $ 135.777,11 à Brown.

Recomendados para você