Desiigner fala sobre sua saída da GOOD Music e chama até mesmo Kanye de sanguessuga.
Se você já se perguntou por que a carreira de Desiingner nunca continuou no nível do hit “Panda” enquanto o rapper estava sob o selo da GOOD Music, deixe ele contar o seu lado da história. Em 2016, o rapper de Nova York fechou um acordo com a gravadora de Kanye West e, enquanto seu hit “Panda” atraiu a atenção mundial, os fãs não viram a carreira de Desiigner cumprir as expectativas.
Seus outros singles não chamaram tanta atenção dos fãs e ele foi constantemente comparado como um ‘clone’ do rapper Future. Mas parece que Desiigner acredita que não foi bem gerenciado enquanto estava na gravadora de Kanye West. Em março, o rapper conversou com o Everyday Struggle, onde revelou o que aconteceu. “Eu era feliz e tal, e então ficou meio estranho com certas coisas tipo, ouvindo coisas da minha equipe. Mesmo com alguns singles que publiquei, eu recebi certas críticas, tipo como às vezes pareço o Future ou alguma merda assim”, ele disse. “Eu só não queria estar por perto desse merda.” Agora, em uma nova entrevista ele faz algumas críticas a Kanye West.
Desiigner revela que foi uma das pessoas que trabalhou bastante no álbum “Yandhi” de Kanye West, o disco que foi descartado sem ao menos recebermos um motivo para isso. O rapper relata que apesar de trabalhar em diversas músicas de Kanye, ele não teve nenhum apoio do rapper e não falava diretamente com ele, chegando até mesmo chamar o artista de ‘sanguessuga.
“Eu estava tipo, eu tenho que acertar a minha situação. Eu tenho uma jornada, eu comecei tudo… Deixe-me sair dessa situação, me sentir confortável, começar a fazer essa merda, começar essa merda do zero, se for necessário. No final do dia, tenho fãs em todo o mundo que ainda me amam.”
Apesar de todas as críticas, no entanto, o rapper diz que trabalhar com Kanye West foi um dos pontos altos de sua vida.