Desiigner dá nova versão sobre sua saída da gravadora GOOD MUSIC de Kanye West

Desiigner diz que estava lidando com uma “coisinha mental” na época em que decidiu sair da gravadora GOOD Music Record de Kanye West.

O rapper Desiigner explicou sua decisão de deixar a gravadora GOOD Music Record de Kanye West enquanto conversava com a Vlad TV na quinta-feira, revelando que havia vários fatores pessoais que influenciaram a decisão surpreendente. O rapper de Nova York diz que estava tentando cuidar de seu pai doente na época e que tinha dificuldades em entrar em contato com Kanye.

“A razão pela qual eu deixei Ye é porque eu estava passando por um pequeno problema mental. Eu estava saindo do ensino médio, meu pai tinha acabado de entrar em coma. Enquanto eu estava em turnê, eu estava me divertindo muito, mas eu sabia que algo em casa estava acontecendo com minha família e minha saúde e tal. Então era tipo, eu queria falar com Ye e era difícil falar sobre isso. Então eu acabei tipo, eu não sei cara, eu estava passando por isso. Eu tinha uma fase emocional jovem naquela época, mas estava me divertindo muito, mano.” explica o rapper.

“Eu não conseguia me expressar, o que estava acontecendo em casa para meus companheiros de gravadora”, ele disse. “Então talvez eu não devesse ter colocado minha emoção no jogo. Mas era apenas algo como, eu era jovem, nunca fui ensinado a não manter suas emoções fora do jogo. Porque eu estava vindo de um lugar onde poucas pessoas conseguiram, mano. Tudo o que temos é emoção na quebrada. Tipo, nós expulsamos a emoção, tipo, as situações ocorrem porque apenas as emoções estão lá fora.”

Ele continuou: “Então, eu estou tão acostumado com isso, e eu só queria alguém como um irmão mais velho na gravadora, não apenas alguém me ensinando a ganhar milhões, mas alguém que cuidasse de mim, eu precisava de conselhos sobre o que poderia dizer nas entrevistas… porque eu estava ficando nervoso, não posso mentir. No começo, eu estava ficando nervoso.”

O discurso de Desiigner é um pouco diferente do que ele deu em 2020, onde ele até mesmo disse que foi ‘sugado’ por Kanye West. “Eu era feliz e tal, e então ficou meio estranho com certas coisas tipo, ouvindo coisas da minha equipe. Mesmo com alguns singles que lancei, eu recebi certas críticas… como às vezes pareço o Future ou alguma merda assim”, ele disse. “Eu só não queria estar por perto desse merda.”

Desiigner também disse que foi uma das pessoas que trabalhou bastante no álbum “Yandhi” de Kanye West, o disco que foi descartado sem ao menos recebermos um motivo para isso. O rapper relatou que apesar de trabalhar em diversas músicas de Kanye, ele não teve nenhum apoio do rapper e não falava diretamente com ele, chegando até mesmo chamar o artista de ‘sanguessuga.

“Eu estava tipo, eu tenho que acertar a minha situação. Eu tenho uma jornada, eu comecei tudo… Deixe-me sair dessa situação, me sentir confortável, começar a fazer essa merda, começar essa merda do zero, se for necessário. No final do dia, tenho fãs em todo o mundo que ainda me amam.”

Durante seu tempo com GOOD Music, Desiigner lançou as maiores faixas de sua carreira, incluindo seu single, “Panda”.
https://youtu.be/-FQamV9aiCU
Sair da versão mobile