Destacando mulheres no Free Fire, Luisa e OpzMila lançam música ‘3 Capa e Já Era’

Escrito por André Bernardo 16/02/2022 às 13:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

As influencers querem mudar o patamar entre  a relação música x jogos

Presença feminina nos palcos do Free Fire, as casters Luísa Saro e Camila Brandão agora avançam para a linha de frente de outro âmbito do jogo: a música. Com “3 Capa e Já Era”, a dupla começa sua trajetória musical. Dentro do universo do battle royale da Garena, a expressão musical já é algo de forte impacto. O rap, o trap e a tecnologia se misturam com os personagens e personalidades do jogo e agora, temos a primeira representação 100% feminina dessa essência musical do ‘Frifas’.

Com letra que mostra o poder e o caminho irreversível para a inserção feminina no cenário competitivo, as casters deixam claro que chegaram para ficar – e vão dominar o seu espaço: “Esse projeto, para mim é um sonho que eu jamais achei que fosse possível de realizar! Está tudo sendo produzido com extremo carinho e minhas expectativas estão muito altas para o lançamento e para futuro projetos também que virão. Nossa inspiração para a música são todas as mulheres do cenário gamer, sem exceção! Essa música é nossa para as nossas”. disse Mila.

A criação fixa de uma Liga Feminina para jogadoras do emulador de Free Fire permite que ações como essa sejam realizadas, com e para as mulheres do cenário. E mostra que, assim como Luísa e Mila, a inserção no cenário misto é possível.

“Acho que todas as garotas que lutam por igualdade no e-sports ou na música se identificarão. Falamos de uma garota gamer que tem atitude e não liga para o que possam falar ou achar que ela não possa fazer. Então todas as garotas do cenário que ainda não desistiram dessa luta foram nossa inspirações”, falou Luísa.

Ouça agora:

ícone

Recomendados para você