Destaque na cena carioca, Dj Marcão morre devido a doença do coronavírus

Escrito por Felipe 06/05/2020 às 16:22

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O Dj carioca Marcus Vinícius, mais conhecido como Marcão, faleceu nesta quarta-feira devido a doença do coronavírus. Ele era um dos melhores Djs de Rap/Hip hop do Rio de Janeiro. O anuncio foi feito através de amigos do DJ nas redes sociais.

“A Black Music, Hip Hop e outras vertentes da música preta, perde um grande mestre e conhecedor de música.” publicou um amigo em homenagem ao DJ, aonde ele também disse que teve uma conversa com Marcão no último sábado, aonde ele parecia estar se recuperando bem. “vírus maldito, perdi um amigo de profissão, uma pessoa muito boa, talentosa, infelizmente se foi por conta desse covid, só levando os bons mano” publicou outro amigo do DJ. Marcão esposa e uma filha.

O número de casos da doença no Brasil vem aumentando diariamente e recentemente um estudo indicou que o país pode ser o novo epicentro da doença.  segundo um estudo publicado pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP (Universidade de São Paulo). O número prevê uma variação de casos para mais ou para menos, considerando 1.345.034 casos no melhor cenário e 2.021.177 no pior.

Em entrevista ao Wall Street Journal, Domingos Alves, um dos pesquisadores envolvidos no estudo, disse que os números apontam o Brasil como “epicentro global do coronavírus”. Atualmente, os Estados Unidos são considerados o epicentro mundial, com 1.171.510 casos oficiais confirmados até esta tarde, segundo o CDC (Centro para Controle e Prevenção de Doenças dos EUA). A estimativa brasileira é feita a partir da taxa de letalidade da covid-19 na Coreia do Sul, país que está testando a população em massa — diferentemente do Brasil, que vêm aplicando testes apenas em casos graves.

https://twitter.com/farao777/status/1258088800128925697

 

ícone

Recomendados para você