Detalhes perturbadores de vídeo de R. Kelly abusando de garota menor são revelados

Escrito por Fellipe Santos 26/02/2019 às 19:49

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Advogado Michael Avenatti revelou detalhes perturbadores sobre um dos novos vídeos de R. Kelly.

Ontem, R. Kelly foi libertado da prisão depois que ele postou fiança de US$ 100 mil. O cantor foi direto para o McDonald’s, mas no caminho até lá, ele pegou uma mulher não identificada em sua van preta. Tudo ao redor de Kelly parece incrivelmente decadente agora e os novos detalhes que o advogado Michael Avenatti acabou de compartilhar sobre a descoberta fita de sexo do canto são realmente horríveis.

O documentário Surviving R. Kelly revelou muitas das coisas terríveis que R. Kelly supostamente fez com garotas menores e mulheres durante sua carreira. Nós todos sabemos sobre a fita de sexo original que ele estava envolvido, mas agora, algumas outras parecem estar na posse da Polícia de Chicago com o advogado Michael Avenatti compartilhando informações sobre uma delas hoje. Se sua afirmação é correta, obviamente pinta R. Kelly como um predador infantil.

Em um novo tweet, Avenatti escreve algumas citações da fita de sexo que ele descobriu, que são verdadeiramente perturbadoras. O advogado diz que no vídeo, Kelly pode ser ouvido dizendo claramente: “Dê-me essa vagina de 14 anos de idade” e outras variações disso. A garota no filme repetidamente diz a Kelly sua idade, o que confirmaria a culpa do cantor em fazer sexo com garotas menores de idade.

O videoteipe em questão foi fornecido aos promotores ontem.

ícone

Recomendados para você